O sol do início da tarde entrava o quarto, enquanto uma leve brisa passava pelas cortinas da janela que se encontrava aberta, o silêncio no quarto era quebrado pelo som do celular enquanto o garoto baixinho digitava de forma rápida e sem nem piscar. Jimin estava ansioso para ir até a biblioteca naquela tarde com o melhor amigo, havia se arrumado mais cedo para poder passar na casa de Namjoon, mas ao descer as escadas, se deparou com sua mãe que no mesmo instante que lhe viu não demorou para fazer uma grande crítica referente as roupas do filho.
Sua mãe sempre reclamava que Jimin era muito feminino, sempre lhe colocando para baixo e até muitas vezes o deixando inseguro com a própria aparência, por causa disso, o moreno resolveu dar meia volta e retornar ao quarto, tirou a roupa que estava animado para usar e optou por vestir uma calça jeans clara, uma camisa preta sem nenhuma estampa, calçou seu all star preto, lavou o rosto tirando a leve sombra que havia passado em seus olhos e o gloss em sua boca. Ao se olhar no espelho, sentiu seu peito apertar, aquele reflexo não era ele e lhe machucava saber que aos 24 anos, não conseguia enfrentar sua mãe e ser ele mesmo, ser o menino afeminado e alegre que poucas pessoas conheciam.
Ter uma mãe conservadora não era fácil, ter um pai influente na sociedade e que mal parava em casa e que nem prestava atenção no que acontecia, era pior ainda, mas para os dois a imagem da família era tudo e por isso sua mãe chegava a ser cruel. Ela nunca aceitaria ter um filho como Jimin, gay. O garoto acreditava que seu pai já sabia de sua sexualidade, mas não falava nada, já que mesmo ausente o Sr Park dava presentes para o filho que era considerado proibido pela esposa, o último presente havia sido uma jaqueta jeans com pedrinhas brilhantes da Gucci. Isso deixou sua mãe indignada e tudo que seu pai falou foi "é uma jaqueta bonita". Sua família era confusa e isso o deixava confuso também.Mas apesar de tudo, Jimin tinha um refúgio, seus livros e seu melhor amigo Namjoon.
Para fugir de suas realidades, os dois melhores amigos iam até a biblioteca e sempre escolhiam o mesmo livro para lerem juntos, era uma tradição entre os dois e naquela tarde iriam se encontrar para escolherem um novo livro.
Jimin terminava de digitar no celular respondendo Namjoon, que já estava a sua espera."Achei que já estava a caminho..."
"Tive que trocar de roupa...
Mas vou sair agora."
"Trocar de roupa?
Sua mãe implicou de novo?
Minnie... você precisa acabar com isso..."
"Eu sei... mas não é fácil.
Mas mudando de assunto... Hoseok apareceu?"
"Nada dele ainda.
Isso não é estranho?"
"Muito!
A Nayeon também não apareceu na aula, faz duas semanas
e aquele amigo dela também..."
"Será que aquela lenda que aqueles velhos falam
é real?"
"QUE KKKKKK
Aquilo é para assustar as criancinhas, Nam!"
"É sério!
Até aquele garoto zoiudo do curso de nutrição
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fictional • Yoonmin & Namjin
FanficJimin e Namjoon decidem pegar o mesmo livro na biblioteca que sempre vão para poderem ler juntos, como sempre fazem. Os dois melhores amigos só não esperavam acordar naquele mundo fictício, logo nas primeiras páginas. Agora eles precisam passar por...