Famous at my school?
Autora on pov:
05:35 in the morningFelix Acorda com o despertador tocando, sim o Yongbok prefere acordar mais cedo para conseguir fazer as coisas sem muita pressa. Para que ele consiga se espreguiçar,comer tranquilamente,tomar seu banho demorado e relaxante e ter tempo pra ficar vendo alguma coisa que goste.
Felix se levanta e vai em direção ao seu banheiro, lá ele começa a se despir e entra no box. Depois de uns 25 minutos, o antes citado sai do box, enrola uma toalha em sua cintura e vai para o seu closet
O mesmo escolheu uma blusa preta lisa,um moletom com a estampa rosa escrito Maniac com mais alguns detalhes,colocou um jordan preto e branco,uma calça de couro preta também. O Felix colocou seu acessórios como:colar,anéis e seus brincos, passou seu desodorante e perfume, após isso fez uma maquiagem básica e estava pronto.
Desceu as escadas e foi em direção à cozinha, lá encontrou a Nara, Nara e uma das empregadas da família Lee,ela é Japonesa também,e a empregada mais especial para Felix. Para Felix a Nara Yamamoto e como se fosse sua mãe, já que a sua de verdade parece que se preocupa mais com a fama e o dinheiro do que com o próprio filho.
_ Olá lix Querido! Dormiu bem?– pergunta Nara quando viu Yongbok na cozinha, a mesma sorriu para Felix que logo retribuiu– oque gostaria de comer?
_bom dia Nona! Dormi bem sim. Eu gostaria de um café expresso e um Croasant
_que bom que teve uma noite boa, mas, você nem gosta de café Felix. – isso que ela acabou de dizer é verdade, o Yongbok não gosta muito de café, mas ele viu que as pessoas que tomam café vivem mais – porque quer tomar café agora?
_ ah nona, e que eu vi que quem toma café vive mais – fala coçando a nuca – mas, e bom provar de novo não é? Meu paladar pode mudar.
_aí aí Felix, ok irei preparar seu café da manhã, sente-se.
Felix sentou como a mais velha havia ordenado. Depois de uns 20 minutos a Nara já tinha terminado o café da manhã do lixie.
_aqui está querido, coma.
_muito obrigado Nona
Depois de um tempo Felix terminou de comer e subiu as escadas em direção ao seu quarto para escovar seus dentes.
Depois que Felix escovou seus dentes arrumou suas coisas, pegou sua mochila,celular e seu fone e desceu as escadas.
O mesmo ficou sentado na sala até dar o horário de 06:45 que é o horário que o seu motorista Jung-Mo deveria chegar, e as 07:00 ele deve chegar na faculdade, suas aulas começam as 07:30
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous | hyunlix
FanfictionFama,Riqueza e Luxo. Todos querem ter isso não é? E todos podem ter. ... Em Seoul, capital da Coreia do Sul existe um garoto chamado Lee Felix um estudante de uma universidade famosa na Coreia . Lee Felix e um garoto de uma família rica, e sua famíl...