Capítulo quatro

43 5 11
                                    

Gossip
Part two

Felix Pov:05:35 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix Pov:
05:35 a.m

Acordei com os olhos um pouco inchados, ainda estava com sono mas tinha que ir pro meu segundo dia de aula.

Termino de me espreguiçar e levanto para ir pro meu banheiro, começo a me despir e entro no chuveiro. Depois de uns 25 minutos saio do banho e enrolo uma toalha em minha cintura, vou para o closet e pego uma blusa preta lisa,uma calça jeans e meu tênis de plataforma.

Hoje tem educação física então irei levar uma roupa confortável para fazer as atividades. Como na minha escola tem vestiário nos dias de educação física e só a gente ir no vestiário se trocar.

Faço uma maquiagem básica e coloco meus acessórios. Logo desço as escadas e vou até a cozinha, faço um cappuccino para mim e começo a beber.

Depois de tomar meu cappuccino subo até meu quarto e escovo meus dentes, depois pego minha mochila, celular e etc. Desço as escadas novamente e vejo que meu motorista já estava a minha espera, entramos no carro e o Jung-Mo da partida.

Após um tempo chegamos a escola, me despeço de meu motorista e ele vai embora. Adentro a escola e logo Jisung corre até mim desesperado.

_FELIX!!! - Jisung grita fazendo todos olharem para nós - SÓ VEM COMIGO!

_Ai para de gritar, estranho! - Jisung me puxa até o campus e eu me sento no banco - fala o que você quer logo, pelo amor de Deus!

_Você tem noção do que aconteceu!? - falo que não - Felix...ESTÃO ESPALHANDO FOFOCAS DE VOCÊ E DAQUELE FAMOSO QUE TU TROMBOU ONTEM!! - ele diz e eu logo arregalo os olhos, eu me levanto do banco -

_ O que!? Como assim!? - o Han me dá um tapa na cara - aí! Mas...que fofocas são essas!? Não tô entendendo, Jisung! Eu vou ter um colapso! - coloco as mãos em minha cabeça e fico andando de um lado para o outro -

_ Você é burro!? - eu olho para ele com uma cara de indignação - tão espalhando fofocas de vocês dois! Dizendo que vocês namoram! Todo mundo quer matar você! Principalmente aquelas fãs chatas dele...- Jisung diz colocando a sua mão esquerda em seu queixo, eu fico mais nervoso ainda. - mas, essas garotas não são o problema. O problema é essas fofocas!

_Eu sei! O que eu faço agora!? Se essas fofocas chegarem no ouvido da minha mãe e ela descobrir que aquele cara é famoso ela iria me forçar a me aproximar dele até eu namorar com ele! - digo andando de um lado para o outro - Me ajuda, Jisung!

_Nossa, mas sua mãe é chata pra caralho hein? - ele diz e fica pensativo - a única coisa que a gente pode fazer...primeiro precisamos encontrar aquele cara, segundo esclarecer o que tá acontecendo e perguntar se ele está sabendo disso - ele fala e eu escuto atentamente - e terceiro...você tem que parar de ficar andando de um lado para o outro sua mula! - paro de andar e olho para ele -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Famous | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora