Capitulo dois

54 6 2
                                    

The famous boy with plump lips..

Felix Pov:07:30 In the morning

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix Pov:
07:30 In the morning

Estava andando com o hannie até a nossa sala de aula, estou até que feliz que não teremos muita aula. E estou mais feliz ainda por que o Ji vai ficar na mesma sala que eu.

Estávamos em um corredor andando até que tivemos que parar por conta de um monte de pessoas no mesmo corredor, me pergunto oque está acontecendo.

_oque tá acontecendo? –pergunta o han também querendo saber oque está acontecendo – parece que tá tendo festa.

_eu também não faço a mínima ideia hannie

_depois a gente leva bronca do professor e não sabemos o porque.

_vou estrangular essas pessoas

O han começa a rir de mim

_eu estou falando sério - falo com seriedade olhando pra ele que me olha de volta com os olhos esbugalhados e eu começo a rir dele –estou brincando, mas da vontade, eu só quero ir pra aula e depois comer e ir embora.

_que susto lix, mas da vontade mesmo. Enfim, vamos ver oque esta acontecendo.

_ver oque está acontecendo nada! –digo para o Jisung – a gente vai passar no meio dessas pessoas, são tudo insignificante, não podem fazer isso é não nos deixar passar. Eu hein.

_ ok né, já que você diz.

Eu e o Han vamos andando no meio da multidão é uma garota vem falar com a gente.

_ olá, com licença. Mas, porque estão passando aqui? – ela diz isso e eu reviro os olhos – vocês sabem quem são as pessoas que estão passando? Várias pessoas vão ficar falando que vocês são uns idiotas por passar assim, irão falar que vocês são uns tolos tentando ficar perto deles.

_ primeiro: não a gente não sabe quem são essas pessoas. Segundo: a gente não liga pro que as pessoas vão falar, não vai mudar nada na nossa vida. Terceiro: a gente passa aonde a gente quiser, ok? – falo já com a paciência esgotada – então por favor não nos impede de passar, obrigado.

Antes de eu e o Hannie voltar a andar, quatro garotos aparecem andando, andando não, desfilando. Eu e o Han ficamos encarando eles de cima a baixo.

Um era baixo, de cabelos pretos e bem forte. O outro era alto, de cabelos castanhos, forte também é com um sorriso no rosto, parecia ser simpático. Do outro lado tinha um alto também,forte, de cabelos castanhos e ele também era bem bonito, eu vi que o hannie ficou babando nele. Já o outro, era muito lindo, ele era alto,bem alto,forte,estiloso,cabelos pretos, um óculos em cima de sua cabeça, lábios carnudos,e eu percebi que ele tinha uma pintinha logo abaixo dos olhos, na sua pálpebra inferior. Ele realmente era lindo.

Famous | hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora