UM PONTO DE LUZ - XX

2 0 0
                                    


Depois de um longo dia de aula, os cinco foram para casa descansar. Nakano já havia voltado e poderia cuidar das crianças denovo.

Eloá estava treinando com Samya enquanto Vitani e Larah tentavam impedir Nakano e Izana de beber mais, mas os dois os fizeram ir buscar mais vinho.

❄︎

- QUE ÓDIO VEY!! - Vitani aparece e Samya e Eloá começam a rir ao ver que o garoto estava de vestido.

- O que aconteceu? - Samya pergunta tentando conter seus risos.

- Eu fui inventar de apostar com a Nakano e a Larah e ta aí no que deu! - fala indignado enquanto Samya tentava conter seus risos e Eloá ria que nem uma hiena com gripe suína.

- Qual foi a... Aposta? - Eloá tentava, mas não conseguia parar de rir, o que fez sua voz sair falha.

- Para de rir sua arrombada! - Vitani grita com Eloá - Pra falar a verdade, a Larah não me fez sofrer como Nakano, ela só falou pra tentar alcançar a parte de cima da porta, e se eu não conseguisse, eu iria lavar a louça. - fala orgulhoso por conseguir, mas isso não tira o fato de ele estar de vestido.

- Já esperava por isso. - Samya fala já parando de rir do irmão.

- Mas a Nakano desafiou eu e a Larah a apostar uma corrida até a avó dela e levar as caixas de vinho na volta... - Samya parecia impressionada por aquela praga querer mais vinho - E EU SIMPLESMENTE ME PERDI NO MEIO DE TODA AQUELA GENTE!! - Vitani simplismente descontou toda a sua raiva naquele grito

- E como voltou? - Eloá pergunta, agora sem rir.

- Bom, a Larah chegou primeiro, aí depois ela viu que eu tava demorando e foi ver o que aconteceu, e quando ela me achou, eu estava debaixo das caixas de vinho porque eu tinha caído - fala ao começar a lembrar do ocorrido.

ᕕ( ᐛ )ᕗ

- AHHHH!! Ótimo! - Vitani grita, chamando a atenção de todos - Como se não bastasse eu estar perdido, agora tem umas três caixas em cima de mim! - todos ignoram e continuam andando.

Alguns minutos se passam e Vitani tenta cavar um buraco embaixo de si mesmo para facilitar ele de sair, até que ouve uma voz familiar.

- CADÊ VOCÊ VITANI? - Larah gritava esperando alguma resposta de Vitani.

- EU TÔ AQUI!! - Vitani grita, sentindo, logo após, uma enorme dor nas costas - Ai meu espinhaço.

- Achei! - Larah olha pra Vitani com cara de cu - Como diabos isso foi acontecer? - questiona vendo as caixas em cima do garoto.

- Elas se revoltaram contra mim - Vitani revira os olhos, pois a resposta era óbvia - É lógico que eu caí né!

- Tá putinho. - Larah tira uma caixa de cima de Vitani, depois outra e Vitani ajuda tirar a terceira.

- Puta merda, eu tô todo quebrado! - Vitani diz se levantando

- Vem, eu levo as caixas já que cê tá todo quebrado né - fala pegando as caixas no chão.

ᕕ( ᐛ )ᕗ

- Mas enfim, há quanto tempo estão treinando igual idiotas? - Vitani pergunta enquanto Eloá pega uma garrafa de água para dividir com Samya

- Acho que no mínimo uma hora - Eloá fala tomando um gole da água - Tó - Eloá entrega a garrafa para Samya.

- Hmmm, me ajuda a treinar? - Vitani pergunta para a irmã.

A OUTRA PEÇAOnde histórias criam vida. Descubra agora