Na hora do almoço Lena e Kara tiveram algumas visitas inesperadas. Os seus amigos estavam todos lá para almoçarem com a família Luthor-Deverns.
Eloise, Zarah e Leo logo correram para o quartinho de brinquedos, que após o nascimento de Theo foi mudado para o andar debaixo... Aquilo com certeza estava precisando de uma faxina com urgência.
- Pai, vamos jogar video game? A mom comprou o novo jogo da FIFA - Harry disse empolgado enquanto de sentava no colo de Lexie.
- Pode ser mais tarde, amigo? - Harry assentiu voltando a atenção no que o seu tio Owen falava com o seu tio Alex.
Todos estavam sentados na sala enquanto, Lena, Amélia e Cristina estavam na cozinha terminando o almoço. A Yang estava contando que ela e o seu namorado Burke estavam dando um tempo, os dois andavam muito ocupados no trabalho e o relacionamento estava sendo prejudicado.
- Eu gostava do Preston - disse Lena jogando azeite na salada - Ele é um cara legal, e Le adorava ele, e olha que essa menina é difícil de ser agradada
- Essa pirralha puxou você - Amélia brincou guardando o suco na geladeira e olhou para o filho que saiu correndo do quartinho
- Tenho que concorda, Eloise fisicamente é a família Robbins, mas o gênero dos Torres - a latina disse sorrindo
Eloise é totalmente diferente de Harry que falava com todo mundo, gostava de sair pelo bairro para fazer amizade, e sempre dando abraços e beijos. A menina sempre tinha um pé atrás com as pessoas, apesar da pouca idade, contato físico apenas com a família e suas tias, e tios que estão ao seu lado deis que nasceu. As vezes chegava a ser "áspera" com pessoas que não ia com a cara.
- Mom? - Harry entrou na sala chamando a mais velha
- Oi meu amor?
- Eu vou na rua de trás chamar a Harriet, com a Manu e a Zola - disse o mais novo pegando uma maçã na fruteira
- Ta, tome cuidado. Cade a mamma? - a latina secou a mão no pano de prato sem tirar os olhos do filho
- Tá lá encima no celular.
Lena assentiu e viu o filho sair correndo porta a fora... A latina debruçou sobre a bancada e ficou olhando os amigos na sala conversando, Kara estava faz tempo lá encima, deis da hora que foi colocar Theodore na cama para dormir.
A morena estalou os dedos da mão, e riu de alguma coisa que Louis falou. Todos estavam concentrados na conversa, então Lena deu a volta na bancada e subiu as escadas enquanto enrolava o cabelo, e prendeu o mesmo com a xuxinha que estava em volta de seu pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperCorp √ • LA CHICA DE AL LADO • 2T ✓
Fanfiction11 • completo ✓ • 3T HIATUS ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw Sinopse × Segunda temporada, indico ler a primeira primeiro. Depois de finalmente se casarem a família aumentou ganhando mais um membro. As crianças cresceram e novas rotinas surg...