O avião de Miami, Flórida repouso as dez horas da manhã no aeroporto da cidade. A família foi recebida por Marcel, que ficou responsável de buscar a irmã e a sua família no aeroporto.
Como todos os anos, elas se hospedaram na casa do senhor, e senhora Danvers. Harry e Eloise dividiram um quarto, e sempre rolava uma briga de irmãos, e o pequeno Theo ficou com as suas mães. O primeiro dia foi cansativo e de correria, kara estava ajudando a sua mãe para os preparativos de seu aniversário.
No segundo dia em Miami, como se fosse um ritual, todos foram para a praia de manhã. Durante a tarde, kara, Lena e Harry foram para o cinema assistir um novo filme de super-heróis. Deis do nascimento de Eloise e Theo, Harry tem passado menos tempo com as suas mães, os outros dois pequenos precisavam de atenção vinte e quatro horas. E deis da briga de Harry no colégio, elas perceberam que por Harry ser uma criança madura para a sua idade, acabaram se "esquecendo" de que o menino também tinha problemas, e que apesar de tudo ainda é apenas uma criança.
Harry estava radiante por ter um momento com as suas mães, só ele e elas. Sem Eloise, sem Theodore.
Durante o filme comeu todas as besteiras que as suas mães não o deixava comer em Austin. Foi a sua tarde favorita em Miami
Depois que voltaram para a casa de seus avós, Harry passou o resto da tarde jogando videogame com o seu tio Marcel. Lena, Bárbara, e Megan -Esposa de Marcel -, preparavam o jantar. E kara brincava com as crianças (Theo, Eloise e Kim) na sala de visitas, a loira estava sentada no chão, com as costas no sofá enquanto Eloise e Kim lhe maquiava, seu rosto tinha todas as cores de sombra, e na sobrancelha máscara para cílios, nos lábios uma grande quantidade de base. Com certeza aquilo daria trabalho para ser retirado, porem a Danvers não se importava, ver o sorriso de sua filha, e afilhada à deixava feliz.
....
Bárbara olhava seus filhos, seus netos e suas noras sentadas na mesa, todos juntos, sorrindo e conversando. Seus olhos se encheram de lágrimas, faltava apenas um - Timothy -, o seu garotinho sorridente, que andava pela casa cantando e contando piadas. Olhar para Eloise, a fazia se sentir mais próxima do filho, sua mão segurou da netinha que estava ao seu lado, a menina olhou para a sua avó e sorriu, fazendo as lágrimas da mais velha escorrer por suas bochechas
- O que aconteceu, vovó? -perguntou Eloise preocupada
Todos na mesa olharam para a mais velha, Daniel passou o dedo na bochecha da esposa secando suas lágrimas.
- A vovó está bem querida -Bárbara beijou a testa da netinha
Lena olhou para a kara, trocando olhares, elas sabiam o que estava acontecendo. Eloise cada dia que passava ficava mais parecida com o pai, não só fisicamente, e também na personalidade. E isso sempre acontecia com kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperCorp √ • LA CHICA DE AL LADO • 2T ✓
Fanfiction11 • completo ✓ • 3T HIATUS ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw Sinopse × Segunda temporada, indico ler a primeira primeiro. Depois de finalmente se casarem a família aumentou ganhando mais um membro. As crianças cresceram e novas rotinas surg...