N/a
Nem acredito que eu consegui finalizar outro capítulo... Os comentários de vocês me animaram muito de vdd... Fico feliz em saber que estejam gostando
....
Mark desceu do carro com o óculos de sol no rosto. Sua inseparável jaqueta de couro combinava perfeitamente com o seu jeans escuro. Cristina bateu a porta do passageiro e passou a acompanhar o amigo de anos até a entrada da escola, com a sua postura elegante e cachos perfeitos.
Assim que entraram na escola não demoraram a ser recebidos pela diretora. Cada um se sentou em uma cadeira ficando de frente com a mulher
- Boa tarde, achei que as senhoras Luthor-danvers que viriam. -disse a mulher ajeitando o óculos redondo na ponta do nariz
- Elas tiveram um problema de última hora. Acredite elas mesmas queriam estar aqui, mas para a sua sorte somos nós -disse Mark dando um sorriso forçado
- Ou azar, pois o meu afilhado esta sendo vítima de bulling. E não é a primeira e nem a segunda vez que isso acontece -ressaltou Yang tentando manter a calma -Eu acho que as minhas amigas estão pagando uma fortuna para esse colégio para os seus filhos aprenderem, e não serem pisoteados por crianças mal educadas, filhinhos de papai que acham que podem socar um garoto porque simplesmente não aceitam o fato dele ter duas mães, e um pai que não é de sangue e sim de coração.
Sloan segurou a mão da amiga em um pedido mudo para a mesma se acalmar. Cristina socou a mesa assustando a diretora e respirou fundo. Por mais que também estivesse com raiva, Mark sabia que violência, alterações não os levariam a nada.
- Mantenha a calma senhorita Yang. Não chegou nenhuma outra ocorrência até nós, depois do primeiro incidente que foi resolvido.
- E vocês esperaram coisas acontecerem para ai se preocuparem? -foi a vez de Sloan falar indignado -Até uma criança cheio de raiva entrar na escola atirando, ou uma outra se suicidar por sofrer bulling?! Bela tática esse seus métodos de "resolverem as coisas"
A mulher engoliu em seco sem saber o que dizer. Com toda certeza preferia conversar com as senhoras Luthor-danvers . Pensou a mais velha, não que Arizona ou Lena eram mais calmas.
- Bom, não é assim também. Eu irei mandar chamar o jovem Luthor-danvers para ele me contar toda a situação- a mulher saiu apressada de sua sala
- Somos bons nisso -sussurrou Sloan orgulhoso
- Eu sou ótima, você é bom -a coreana sorriu fazendo o mais alto revirar os olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperCorp √ • LA CHICA DE AL LADO • 2T ✓
Fanfiction11 • completo ✓ • 3T HIATUS ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ MozaoCapshaw Sinopse × Segunda temporada, indico ler a primeira primeiro. Depois de finalmente se casarem a família aumentou ganhando mais um membro. As crianças cresceram e novas rotinas surg...