Agatha🌻
Sexta-feira...
Estava super ansiosa para chegar em casa, para poder me arrumar pro show.
Estava sentada no ônibus, quase pegando no sono, quando sinto algo me tocar, viro logo um socão na cara!
Olhei para ver quem era, e sim, era o Luís. Essa porra não cansa?!
Luís- Aii!- geme de dor
Agatha- Tá maluco de chegar assim? E ainda encostando em mim!
Luís- Queria fazer uma surpresa- se explicou
Vontade de matar essa praga!
Agatha- Ah vai pra porra!- me levantei pra descer do ônibus
Sinto ele segurar o meu braço
Agatha- Tu não cansa não?!- meto uma bicuda nele, fazendo assim, ele me soltar.
Desco do ônibus e vejo que passei do meu ponto. Tinha que voltar pra trás.
(...)
Estava chegando em minha casa até que vejo um carro azul parado em frente da mesma.
Não dava pra ver quem estava dentro.
Cheguei em frente ao portão, e a pessoa abaixou o vidro revelando quem era.
Era o Orochi!
Agatha- O que tu ta fazendo aqui?- falei confusa
Orochi- Nossa, é assim que você me recebe?- ri - Te mandei uma mensagem e você não me respondeu, resolvi pedir o teu endereço pra Evilyn.
Agatha- Tu é doido cara?- ele riu, aquele sorriso é de iludir qualquer um...
Orochi- Vai ficar ai me dando bronca ou vai me chamar pra entrar?- passei a mão no rosto e ri
Agatha- Tu quer entrar?- ele assentiu- tu vai ter que estacionar o carro aqui dentro.
(...)
Ele estacionou o carro e desceu do mesmo e o trancou.
Agatha- Minha casa não pode ser igual a sua mansão mas, é bem aconchegante.
Orochi- Para de graça, não ligo não!
Entramos em casa...
(...)
Dei um pequeno tour da minha casa para ele.
Agatha- mãe!- falei achando que ela estava em casa- onde será que ela foi?
Orochi- Daora tua casa pô- sorriu e se sentou no sofá
Agatha- Espera aí rapidinho? Só pra mim tomar um banho?- ele assentiu.
Fui para o meu quarto...
(...)
Estava Terminando minha maquiagem
Só faltava os cílios e... pronto!Peguei minha bolsa com os mesmos itens da outra vez.
Saí do meu quarto e fui em direção a sala.
Agatha- Tô pron...- ele estava dormindo no sofá. Que bonitinho!!- Flávio! Flávio!- chamei tentando acordá-lo
Orochi- ai que susto!- me olhou assustado logo após acordar- nossa...- disse boquiaberto- Com todo respeito, tu ta mó gata!- sorri envergonhada.
Agatha- obrigada- dei uma voltinha- bora?- ele assentiu
Entrei no carro dele, e era muito cheiroso, não só o carro como ele também!
Ele abriu a garagem e logo entrou no carro e deu ré para tirar o carro da garagem.
(...)
Orochi- Tá tudo trancado?- me perguntou antes de sairmos de frente da minha casa
Agatha- sim.- disse confiante
Ele ligou o carro e partirmos.
Um beijo para os meus fãs♡ um total de: 1
(Obs: eu mesma😌)