Capítulo 2 (parte II)

33 3 0
                                    

Orohi 🎤

Dei partida no carro, e liguei o GPS.

O cheiro do perfume dela estava dominando o meu carro, era bem provável que esse cheiro iria ficar por mais ou menos 1 semana.

Orochi- Faz muito tempo que você mora aqui?

Agatha- Sim, desde pequena- respondeu me olhando

Orochi- Daora pô- sorri

Estávamos sem assunto. De vez em quando meus olhos desviavam aquele decote que marcava o seus peitos, eles não eram grandes, eram delicados.

Orochi- o Agatha tu...?- olhei para ela, e a mesma estava olhando para janela.

O vento de fora batia em seus cabelos, ela parecia estar sentindo a brisa, ela era tão... tão linda.

Saio dos meus pensamentos logo após escutar um barulho de busina vindo do carro em frente ao meu, viro o volante com tudo sigo e caminho. Olho para Agatha e ela esta assustada.

Orochi- Tudo bem? Desculpa ae pô...

Agatha- Tá tudo bem, só foi um susto.- deu um sorriso simples- já estamos chegando?

Orochi- mais uns 20 minutos...- escutamos o pneu do carro estourar- porra!

Desço do carro peço o meu celular pra a Agatha.

Ligo o flash e vejo um buraco médio no pneu

Agatha- O que aconteceu?- me pergunta logo após descer do carro

Orochi- Essa porra estourou- aponto pro furo no pneu- vamo entra no carro, que eu vou tentar estacionar ele.

(...)

Estacionei o carro no cantinho da pista e peguei meu telefone pra ligar pro meu empresário.

Orochi- Alô Lucas?

(...)

Orochi- Ele falou que vai demorar uns 15 minutos, mai já já ele cola aqui- disse olhando pra ela, que aparentava estar com frio- Tá com frio?

Agatha- Um pouco- quando ela disse isso, eu apertei um botão do meu lado esquerdo, que levantava os dois vidros que estavam abaixados.

Orochi- Tá bom assim?- ela assentiu.

Estavamos olhando um para o outro, cada segundo que passava eu ficava mais ofegante, ela me olhava de um jeito que... sei lá. Mó parada doida!

No instante que ela passou a língua nos lábios, eu ferozmente ataquei os mesmos.

Uma de minhas mãos foi parar em sua nuca e a outra em sua bunda. Ela correspondeu o meu beijo, chupou os meu lábio. Pego ela e a coloco em cima do meu colo, ainda a beijando.

Passo a minha mão pela sua cintura, e a outra coloco dentro de sua calcinha, ela estava molhadinha, do jeitinho que eu gosto. Ela arfa entre os meus lábios...

Escutamos batidas no carro, rapidamente Agatha desce do meu colo. O bom é que o vidro era fumê. Vi qua era o Lucas e Olho para o lado e vejo a Agatha passando novamente o seu batom.

(...)

Chegamos em frente do evento, e fomos pelos fundos na intenção de não ter ninguém lá, mais tinha.

Tirei foto com uns fãs e entrei.
















Curteee ai😌

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Na Brisa do Amor - OrochiOnde histórias criam vida. Descubra agora