Um: fascinante.

1K 141 274
                                    

Minatozaki

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minatozaki

Acho que tudo começou quando ela foi apresentada como a aluna nova da escola. Uma menina linda de cabelo  escuro e longo entrou em minha sala ao lado da diretora. Ela usava o uniforme de uma forma meio rebelde, seu colete estava aberto, sua gravata estava frouxa demais e ela estava com a jaqueta pendurada em suas mãos. Ela também usava uma bota preta, o que pelas regras da escola, não é permitido, porém a diretora não parecia se preocupar nem um pouco com isso.

Mas ela tinha algo, algo inexplicável que me atingiu em cheio assim que ela entrou na sala. Seu olhar era afiado, seu rosto tinha uma expressão meio entediada, ela claramente parecia não querer estar aqui. Mas mesmo assim naquele momento eu sabia que ela era fascinante.

— Turma do terceiro ano, essa é nossa nova aluna, Park Jihyo, ela foi transferida e agora estudará conosco, tratem ela bem. Senhorita Park era a melhor aluna da sua antiga escola, provavelmente será uma das melhores aqui também.

Eu estava sentada bem de frente para ela, ouvi claramente quando sussurrou "Eu vou ser a melhor." Diretora Yang ficou confusa com o que ela tinha dito, mas então Jihyo abriu um sorriso fofo e logo Yang esqueceu o que havia ouvido e não insistiu em saber.

— Minatozaki Você pode apresentar a escola para Jihyo quando a aula acabar? — Diretora me chama me pegando completamente desprevenida.

— Claro, diretora. — Eu disse com minha voz um pouco trêmula, não sabia que ela me escolheria.

— Ótimo, sente-se na carteira ao lado de Minatozaki, ela é uma boa aluna vocês vão se dar bem, Park. — Disse dando um tapinha nas costas dela e apontando para a mesa ao meu lado.

Então ela andou até o lugar vazio a minha direita, e se sentou na carteira.

Era literalmente impossível não encará-la, ela era tão linda e atraente, era uma pessoa chamativa mesmo que não estivesse fazendo nada. Era impossível não nota-lá.

Eu simplesmente não prestei atenção em nada do que foi dito até o final da aula, quando o sinal tocou quase explodindo minha cabeça, era como se eu não ouvisse a voz do professor até o final.

— Guardem seus materiais, já estão liberados. — O professor de física Cheon disse, eu pisquei algumas vezes até perceber que não havia copiado nada. Abaixo meu olhar vendo a folha do caderno completamente vazia.

Volto a encará-la, ela estava guardando seu material concentrada, seu cabelo longo ficava caindo em seu rosto e ela parecia irritada ao ficar afastando ele a cada segundo.

— Você quer me dizer algo?

Ela falou.

Espera ela falou algo. Olho em volta, só tinha nos duas na sala.

Ela estava falando comigo.

— Estou falando com você, tem algo errado comigo para você estar me encarando? — Então ela me encara, apoiando seu rosto em suas mãos.

Termine com ela! sahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora