Dois: Minatozaki Sana é um problema.

686 116 178
                                    

Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park

Eu particularmente não gostei da escola nova. Ela é gigante e mesmo com a tour que eu fiz com Sana eu ainda consigo me perder. Tem muitas pessoas, muito barulho, dezenas de corredores, escadarias e muitas, muitas pessoas mesmo, sendo totalmente barulhentas e inconvenientes, sempre que o sinal tocava centenas de alunos lotam os corredores, correndo de um lado para o outro, fugindo, gritando e claro me olhando de uma forma que me incomoda um pouco.

Eu sei que sou a aluna nova mas... Isso não importa com o tempo não terei mais nenhum olhar sobre mim.

Minha escola antiga era perfeita, totalmente feita para mim, tinha apenas dois andares, não tinha uma quantidade absurda de alunos, era calma, organizada, tinha ótimos professores e todos eram inteligentes e decentes.

E o mais importante, eu era a primeira no ranking de alunos.

Mas esse lugar?

Quando eu abri uma porta errada eu simplesmente dei de cara com um casal prestes a fazer novos alunos.

Meus pais imploraram para que eu mudasse de escola. Segundo eles a escola em que eu estava era pequena demais para mim, eu precisava de algo grande, com mais pessoas e mais atividades.

Eu discordo totalmente.

Mas iriamos nos mudar de qualquer jeito e eu não conseguiria ir para minha cidade antiga apenas para ter aulas, a viagem era muito cansativa e ficaria perigoso para mim fazer todo esse trajeto sozinha.

O que eu podia fazer? Eu não consigo recusar algo quando eles me pedem.

Então eu pensei: eles são tão bons, não custa nada aceitar isso, não vai ser um sacrifício certo?

Errado.

Custa, custa sim, custa muito para ser franca. Agora não tenho amigos. Eu sei que não tinha muitos, mas...

Isso não importa.

E bom, tem ela.

Minatozaki Sana.

Não posso negar, ela é extremamente linda, atraente, tem um corpo perfeito, um lindo cabelo, feições fortes, uma boca rosada perfeita, eu poderia ate dizer que ela faz o meu tipo... Mas claro, ela consegue ser extremamente irritante na maior parte do tempo isso eu não posso ignorar.

Ela gosta de atenção, gosta de ser popular, gosta de elogios e de ter pessoas por perto.

E o fato de eu não querer ficar perto dela parece que a deixou chateada.

Afinal, agora ela parece estar obcecada por mim.

E o que foi aquilo no primeiro dia?

Ela simplesmente me pôs contra a parede enquanto me segurava... E ela... Ela... Eu fiquei em choque. Como ela me beija sendo que mal me conheceu? Não importa se não foi na boca, ela não devia ter feito isso, não comigo, ou com qualquer outra pessoa.

Termine com ela! sahyoOnde histórias criam vida. Descubra agora