"Há éons, quando o universo estava mergulhado na vastidão da escuridão primordial e a vida não passava de um sonho distante, reinava o caos. No coração desse vácuo insondável, apenas duas titânicas esferas de luz desafiavam o vazio, girando em harmonia. Em um instante de existência pacífica entre esses luminares, eles se chocaram com uma força que abalou os alicerces da antimatéria, dissipando-se na escuridão. Dessa colisão titanesca emergiram dois seres de incomparável poder: do primeiro ponto de luz, Sun, a divindade solar, irradiando brilho e domínio sobre todos, e do segundo ponto, Luna, a divindade lunar, com vestes estreladas como a noite e soberania sobre tudo.
Após o nascimento, os dois deambularam pela obscuridade, com apenas um ao outro como companhia. Com o tempo, compreenderam o poder que possuíam e decidiram criar a ordem a partir do caos, moldando o universo e instilando vida onde antes reinava o vazio. Com suas habilidades divinas, deram origem ao cosmos, com estrelas brilhantes, cometas em movimento gracioso, galáxias deslumbrantes e sistemas solares inteiros. Mas, após décadas incontáveis de criação, ambos ansiavam por um merecido descanso. Assim, conceberam o centro do universo: nosso próprio sistema solar. Cada um assumiu a responsabilidade pela criação dos planetas. Sun deu origem aos gigantes gasosos, Saturno, Júpiter, Urano e Netuno, enquanto Luna moldou os três planetas rochosos, Marte, Vênus e Mercúrio. Juntos, eles deram vida ao último planeta, aquele que guardaria o segredo celestial. Para torná-lo perfeito, criaram e descartaram planetas várias vezes, cada erro concedendo mais luas a Saturno e Júpiter. No entanto, no fim, triunfaram, dando vida a um mundo esplêndido, com vegetação exuberante e seres perfeitos. Antes de repousarem, Sun e Luna uniram forças para criar os seres primordiais destinados a habitar o mundo espiritual. Os demônios, responsáveis pelo reino infernal, e os angelicais, mediadores entre os mundos e os deuses, foram criados. Foi então que Sun concebeu a primeira forma de vida física: os humanos. Porém, Luna teve visões sombrias sobre o destino do planeta nas mãos humanas, prevendo destruição. Assim, ambos criaram os primeiros usuários de magia, os primeiros seres sobrenaturais, como bruxas, para mediarem o equilíbrio, os lobisomens, parar as noites de ascensão da lua, e os vampiros, para suprirem os desejos da sangria. Luna, feliz por dar vida, criou inúmeros outros seres racionais, como Arachnes, groblins, ogros, trolls, elfos, fadas e banshees. Para preencher ainda mais o mundo, fez dos seres irracionais seus animais de estimação, incluindo dragões, wendigos, unicórnios e uma infinidade de criaturas mágicas que desapareceriam antes da grande guerra da Era 4. Após essa grandiosa criação, Sun deitou-se no centro do sistema solar para iluminar e vigiar tudo, enquanto Luna descansou próxima à Terra, cuidando e vigiando a todos com seus olhos prateados. E assim, a história da criação e do universo estava escrita nas estrelas, e agora, no livro da senhorita Bellatrix." - Sentados à beira de um lago sereno, as crianças, completamente cativadas, absorviam cada palavra que fluía da voz sábia da mulher diante delas. Era o dia 25 de fevereiro de 2028, um dia marcante no internato de Hidden Fall, pois Bellatrix, uma das mais renomadas bruxas catalogadoras, havia sido convidada para participar de uma aula de história do mundo sobrenatural. Davi, um garoto de 20 anos, com estatura média, ostentava cabelos negros impecavelmente penteados em um estilo nudred que harmonizava perfeitamente com seus olhos castanhos profundos e lábios rubros, criando um contraste cativante com sua pele de ébano. Suas mãos, delicadas e habilidosas, exibiam algumas cicatrizes discretas nos braços, vestígios de sua infância.
Davi, o primogênito de Bellatrix, nunca fora um jovem sociável. Não detestava festas ou qualquer coisa do gênero, mas simplesmente porque ele não conseguia se entrosar facilmente e fazer amigos. Grande parte de sua pré-adolescência fora dedicada ao treinamento obrigatório de suas habilidades como lobisomem, uma das heranças sobrenaturais de família que ele estava apenas começando a compreender. Após um período imerso nas histórias fascinantes dos livros de sua mãe, Davi levantou-se do local onde todos estavam reunidos e aproximou-se das margens tranquilas do lago que pertencia à escola. Sentou-se junto às águas, completamente absorvido pela energia serena do ambiente. Era um dia comum, com melodias de pássaros preenchendo o ar, a grama acolhedora sob sua posição, e os raios do sol iluminando gentilmente seu rosto. Deitou-se e, ao fechar os olhos lentamente, suspirou, entregando-se à tranquilidade daquele momento, como se aquelas águas serenas carregassem consigo a paz de todo o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Reencarnação - Vinho De Coloração Scarlet
AdventureO Pai Tempo, aquele que zela pela longevidade de todos. Para os protegidos, o tempo é responsável pela cura das feridas, mas para aqueles que protegem, o tempo não cura; ele apenas acumula os sentimentos gerados por traumas e memórias que acabam tor...