Montanha Russa

13 1 0
                                    

A noite foi incrível, desde a bebida até as risadas e as danças bobas. Sentir o toque dele foi maravilhoso, e aquele, aquele beijo... Mas por que estamos amarrados a estas cadeiras agora?

15:20

Duas semanas haviam passado desde aquele dia fatídico. A mídia não parava de noticiar o incêndio criminoso na casa da renomada escritora e proprietária da empresa mais bem-sucedida de Hidden Fall. Ranielle e Davi, agora vivendo em um espaçoso apartamento, se sentiam cada vez mais distantes um do outro, consumidos pela culpa de não terem dado o melhor de si na batalha passada. Bellatrix, percebendo a tensão crescente entre os dois, os mandou sair para espairecer um pouco. Enquanto caminhavam pelas movimentadas ruas de Villa Nobris, Ranielle, vestindo um delicado vestido rosa chiffon, e seus óculos de mesma cor, segurava um cappuccino do Starbucks recém-comprado, observando atentamente as pessoas que passavam, desejando encontrar algo para animar a conversa com Davi. Este, vestindo uma calça cargo bege e um moletom preto, caminhava com fones de ouvido, mergulhando em suas próprias reflexões e cenários imaginados onde ele protegia Ranielle da dor passada. O clima estava sombrio, e Davi evitava encarar Ranielle, mergulhando em risadas forçadas e longos períodos de silêncio. A tensão só se dissipou quando duas garotas se aproximaram e a mais alta esbarrou no copo de cappuccino de Ranielle, manchando seu vestido. Ao vê-la rir em vez de se desculpar, Davi sentiu a raiva crescer dentro de si.

Davi- Ei! Você não vai se desculpar não? - Davi esbravejou, sentindo uma energia estranha emanar das duas garotas, levando-o a questionar se eram realmente humanas. No mesmo instante, a garota mais baixa tomou a dianteira, e ambos notaram detalhes marcantes em suas aparências. A mais alta exibia uma postura arrogante, com cabelos castanhos e pontas loiras que realçavam seu rosto pardo adornado com sardas concentradas na área T, em perfeita harmonia com seus olhos âmbar brilhantes. Seu corpo esbelto se destacava em uma calça cargo feminina bege, combinando com um top cropped preto e saltos da mesma cor. A outra garota possuía cabelos castanhos com reflexos cereja, olhos de chocolate que refletiam inocência em seu rosto delicado. Vestia uma blusa larga de cor escura, ocultando seu short jeans curto, enquanto seus sapatos, assim como sua camisa, eram pretos. Ambas ostentavam colares cianos deslumbrantes, brilhando o suficiente para chamar a atenção de Davi. - Colar de Aquamarine? - Indagou.

???- Não é da sua conta! - A garota dos cabelos castanhos respondeu. - Vamos senhorita Mai, o senhor Crest está esperando a senhora, lembra? - Ela adiantou, deixando Davi e Ranielle parados, olhando as duas indo embora.

Ranielle- "Colar de Aquamarine" - Ela o imitou. - Você perdeu a discussão por causa de uma jóia que você pode comprar?

Davi- Não, esse colar em específico é usado por Sereias para poderem caminhar pela superfície... - Ele comentou.

Ranielle- Então as duas eram sereias? - Perguntou.

Davi- Obviamente. - Disse ele, voltando a caminhar, mas dessa vez, sem os fones em seus ouvidos. Depois dali, os dois resolveram tomar um sorvete, indo na mesma sorveteria em outro bairro, a Ice Queen, a mesma que o mais velho havia ido com Bruna. Ao passar pela porta, ele procurava algo, pois seus olhos passavam por todo o local. Eles então se sentaram em uma mesa, um de frente para o outro. Ranielle estava aflita, queria perguntar algo para o garoto, mas não conseguia.

Davi- Desculpa... - Ele soltou.

Ranielle- É o quê?

Davi- Desculpa por não conseguir te proteger, Rani... - Repetiu. Uma sensação de aflição passava por ele, fazendo-o sentir um aperto no estômago.

Ranielle- Era por isso que você estava me evitando? - Ele respondeu com um balanço de cabeça, obviamente dizendo que sim. Ela então colocou sua mão sobre a do garoto. - Oh, não precisa se sentir assim, Davi! Você tinha o seu desafio, e eu tinha os meus. Eu sei me defender! - Ela sussurrou seu apoio, transmitindo um toque mais sentimental.

Minha Querida Reencarnação - Vinho De Coloração Scarlet Onde histórias criam vida. Descubra agora