- Onde você disse que iria mesmo?
Vale Crystal -
- Como você pretende atravessar o país e ainda chegar a tempo do meu jogo?
Não há nada que o dinheiro não faça, Collenzim -
- Eu já vou começar a treinando mais um pouco com os caras
E eu irei me arrumar agora -
Ele sorriu, envolto apenas em uma toalha. Deixou o celular sobre a cama e contemplou a vasta paisagem pela grande janela do quarto em Segóvia, Espanha, onde se preparava para o baile de Caroline no Alcázar, o castelo ancestral da realeza vampira. Eram 16:19. Seu olhar percorreu o quarto de hotel, e ele se dirigiu ao espelho, observando seu corpo magro com um toque de melancolia. Ao analisar o terno pendurado no guarda-roupa, única vestimenta presente, seus pensamentos vagaram. Seus olhos encontraram o colar que carregava, um artefato com escrituras cravadas, símbolo de sua identidade como Helena. Sem se deter nas inscrições, ele o colocou rapidamente. Bellatrix não tolerava atrasos, e ele correu para se vestir, ansioso para não fazer esperar a anfitriã do baile no imponente Alcázar.
19:37
A atmosfera era perfeita naquela noite. A lua cheia iluminava o céu, os ventos noturnos brincavam com os cabelos de todos, e os olhos dos convidados cintilavam de inveja ao verem o desfile glorioso da "panelinha da Helena". Vestidos de forma impecável, eles caminhavam com arrogância pelo salão, rumo ao trono de Caroline. Bellatrix exibia um vestido vermelho que abraçava seu corpo, acompanhado por um elegante casaco branco e uma bolsa de grife da mesma cor. Seus dedos ostentavam anéis imponentes, completando o conjunto com um toque de sofisticação.
Eduarda seguia à risca o pedido de Caroline, envolta em roupas totalmente pretas. Seu vestido sereia, simples mas deslumbrante, combinava perfeitamente com uma sandália gladiadora. Uma gargantilha adornava seu pescoço, lembrando mais uma coleira, acrescentando um toque ousado à sua elegância.Bruna brilhava em seu esplendor, vestindo um curto e elegante vestido. Os botões brancos contrastavam harmoniosamente com as mangas largas da mesma cor, enquanto o toque final de sofisticação era dado pelos pulsos destacados em preto.
Davi exibia um estilo impecável em seu terno preto clássico. O destaque sutil ficava por conta de um cinto único, adornado com detalhes dourados, adicionando uma elegância discreta à sua aparência.
José, assim como todos, estava vestido a caráter, porém, sem a parte de cima do seu paletó, o que irritou um pouco Bellatrix, mas do mesmo modo, o garoto estava perfeitamente sexy, a única coisa que o diferenciava era o seu colar de prata, uma jóia enfeitiçada por Bellatrix, para que o mesmo não sofresse os efeitos da lua cheia.Desafiando a proibição da anfitriã, Ranielle surgiu deslumbrante em seu vestido longo lilás. Seu salto dourado cabelos soltos e óculos pretos, apesar da relutância, a destacavam entre o mar de tons escuros avermelhados. Em meio àquele cenário sombrio, ela se tornou o único ponto de vitalidade humana, irradiando uma beleza única e cativante.
Bellatrix murmurou discretamente, impondo naturalidade aos seus acompanhantes enquanto os alertava sobre evitar irritar os vampiros presentes. Ranielle permanecia ao seu lado, resistindo ao medo, enquanto os outros se dispersavam cautelosamente. A festa, proibida para humanos, estava envolta por um feitiço de ocultação de aura para evitar detecção pelos guardas de Caroline. Uma mesa exibia macabros troféus, incluindo um corpo empalado. Bellatrix, indiferente, segurava a mão de Ranielle, sorrindo e acenando. Enquanto Davi e Bruna cochichavam, José tentava controlar Eduarda, que corria em direção a uma jarra transbordante de sangria. A presença de um lobisomem entre vampiros gerava desconforto. Davi, nervoso, planejava sua saída enquanto observava o salão melancólico, adornado por quadros de antigos reis vampiros. A energia mágica envolvia o lugar, destacando os lordes que cercavam o trono de Caroline, vestida em escarlate, escondendo novamente seus pés.
Caroline, de forma esnobe, apareceu atrás do trono, atraindo a atenção de todos no salão sombrio e avermelhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Reencarnação - Vinho De Coloração Scarlet
AdventureO Pai Tempo, aquele que zela pela longevidade de todos. Para os protegidos, o tempo é responsável pela cura das feridas, mas para aqueles que protegem, o tempo não cura; ele apenas acumula os sentimentos gerados por traumas e memórias que acabam tor...