Cap. 6

866 157 19
                                    

Eu pensei que a situação se tornaria grave a ponto de não melhorar mais, mas tudo desandou e foi para seu devido lugar mais rápido que o imaginado e, sinceramente, não foi por um bom motivo.

Vamos do começo...

Após o dia em que Jimin chorou em meus braços e me garantiu que só precisava de mais uma chance, que faria dar certo e que nada no mundo o fazia feliz como eu, nós tivemos momentos gostosos demais para se citar em voz alta.

Tivemos uma reconciliação deliciosa em minha cama, onde mais uma vez o fiz chorar de prazer e ficar com as pernas trêmulas após três orgasmos avassaladores. O meu futuro médico me disse que nada nos seus estudos seria capaz de explicar o que eu fazia com seu corpo e eu senti orgulho de deixá-lo tão bagunçado entre os lençóis amarrotados pelo nosso amor selvagem.

Ele voltou ao seu estado normal após isso, me provocando, se fazendo de difícil para mim, me esnobando de brincadeira apenas para conseguir de mim tudo que ele quisesse, e fazendo loucuras das mais safadas comigo até mesmo em lugares inapropriados – como em uma pequena salinha enquanto ocorria uma palestra importante na faculdade e qualquer um poderia nos ver ou ouvir. Mas o meu amor safado não sabe esperar chegar em casa e eu sou seu bom garoto que o satisfaz na hora que ele quiser.

No cinema, no banheiro do supermercado, no provador de uma loja de roupas, em um motel qualquer no meio da estrada, no carro em um estacionamento vazio, nas salas da biblioteca (após cobrir uma câmera), e todas as noites na minha cama.

Todo minuto, toda hora, eu posso o satisfazer. Eu sempre vou o amar, sempre vou o desejar e, se for de sua vontade, eu sempre vou o foder. Sempre. Todos os dias da semana, como tem sido desde nossa reconciliação.

Algumas vezes penso que o cansaço de um dia puxado vai nos impedir, mas nós sempre encontramos prazer no corpo do outro e relaxamos juntos. Nem sempre há penetração, mas não há necessidade. Jimin e eu sabemos como causar um estrago de qualquer maneira e é sempre delicioso.

Só que dois dias atrás o caos veio e com muita força. Seu pai é amigo do reitor da universidade e foi até lá. Eu e Jimin estávamos juntos na biblioteca, estudando, compartilhando a mesma mesa. Mas estávamos concentrados nos estudos e sequer conversávamos. Ele lia um livro sobre ossos para realizar um teste e eu terminava a decoração de um quarto, para a minha disciplina de design de interiores – que era optativa no curso de Arquitetura e eu verdadeiramente gostava.

Não tinha nada demais na cena, nada mesmo.

Foi isso que tanto Jimin quanto eu tentei dizer, e Jimin parecia exausto de precisar se explicar para o homem que deveria o amar incondicionalmente sem se importar com quem Jimin estava. Eu percebi a mágoa e o medo presentes em seus olhos, mas também vi seu jeito obstinado.

Eu nunca tinha o visto daquela forma. "Se você se incomoda com isso, é um problema apenas seu." Foi o que ele disse, e seu pai me encarou com ódio. Mas Jimin não tinha dito nada demais, mesmo, o homem que surtou por nada.

Só que, depois disso, no sábado tivemos um evento da faculdade. Sempre tínhamos esses eventos beneficentes cheios de programas para angariar fundos e doar a quem precisava, e eu sempre trabalhei voluntariamente para ajudar, bem como Jimin. Ele gostava de fazer cupcakes para vender – e depois doar o dinheiro – e eu geralmente o ajudava, já que fazíamos na minha casa. O meu trabalho era fazer desenhos rápidos das pessoas, cobrar por isso e também fazer minha doação.

Nesse sábado em específico, meu amor precisou de ajuda e eu dividi a barraca de doces com ele. Fiquei responsável pelo caixa enquanto ele empacotava tudo com carinho e com um largo sorriso no rosto.

Quando acabou e fomos dar uma volta juntos, seu pai estava lá porque, como eu já disse, ele e o reitor são amigos. E ele chegou com uma garota em nossa frente e fez o sorriso de Jimin sumir na mesma hora. Era a mesma garota do jantar que desencadeou na primeira e única briga que já tive com o Park, e meu sangue pareceu ferver quando me deparei com a cena.

Mas o que Jimin disse fez meu coração acelerar a ponto de doer.

"Eu sinto muito, mas eu não quero me casar com ela. Eu já tenho a minha pessoa e não pretendo abrir mão disso, nem mesmo por você, pai." Junto com sua fala, ele chegou com a mão na minha e entrelaçou nossos dedos. E ainda completou: "Eu estou com o Jungkookie há três anos e não vou me casar com ninguém além dele."

A gritaria foi absurda e muitas pessoas olharam na nossa direção, mas eu segui ao seu lado, segurei com força sua mão e o dei coragem para continuar. Jimin foi expulso de casa naquele dia, e ele chorou como nunca no meu colo, mas se mudou para o meu cantinho e eu o prometi que o faria feliz.

Faz duas semanas que estamos morando juntos e, eu confesso, para mim seria melhor do jeito que estávamos, porque Jimin está virado em uma bagunça e ainda chora com frequência. Eu já o perguntei mais de uma vez se ele se arrepende, mas ele me garantiu em todas elas que não, sorriu para mim e me beijou. E eu o distraí com uma das coisas que melhor faço. É, com sexo mesmo.

— Você está com a mente em qualquer lugar, mas não é aqui. — Ouço Jimin dizer, interrompendo minha linha de raciocínio e me fazendo olhar em sua direção. — Está tudo bem, Jun?

— Só estava pensando nas últimas semanas e em tudo o que houve. — Dou de ombros. — Estou feliz que esteja aqui comigo.

— Agora você me tem todos os dias. — Ele dá risada, voltando a se escorar em meu peito. Estamos deitados no sofá. — Jungkookie, eu preciso te dizer algo. E é algo muito importante. Você pode guardar um segredo?

Com sua seriedade, eu até mesmo me sento no sofá, e ele se senta em minhas pernas e me abraça pelos ombros.

— Está me preocupando, Ji. — Declaro. — Mas você pode me contar qualquer coisa.

Ele concorda com a cabeça, aproxima sua boca do meu ouvido e sussurra a frase que eu mais desejei ouvir nos últimos três anos.

Eu amo você, Jungkookie.

○ ○ ○ ○ ○ ○ 

Como isso é uma short-fic que eu fiz de presente para o pessoal no grupo e planejei que ela fosse simples, o próximo capítulo é o último. Tem uma safadezinha pra matar a vontade, mas é simples ♥ Até domingo estarei postando ♥

Seven | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora