Capítulo 5

1.6K 91 4
                                    

( AVISO! Essa luta é original do anime. apenas fiz algumas modificações)

-Depois que gojo foi embora guardei o meu uniforme e fui dormir, oque não foi muito difícil, pós eu estava muito cansada. a noite passou voando! e sem eu menos perseber já havia amanhecido. logo fui tomar banho e coloquei meu uniforme. quando sai do meu quarto fui direto para o refeitório, para tomar meu café. quando cheguei lá persebi que ninguém tinha acordado ainda, e só o gojo estava lá. ele me olha com uma cara de surpreso e diz.

Gojo: caramba você realmente levou a sério oque eu falei né? Acordou antes da Nobara, tô bem surpreso

S/n: eh, eu pensei que todo mundo já havia cordado. mas pelo visto não...bom, eu vou voltar pro meu quarto

Gojo: ei espera, já que você tá aqui toma logo seu café

S/n: não quero

Gojo: oque foi? É minha presença que tá te incomodando? Se for eu saio. até porque já acabei meu café

S/n:  não imagina, pode ficar aí. eu realmente não me importo

- Gojo se levanta e vai até s/n

Gojo: se você realmente não se importa, porque queria voltar pro quarto?

S/n: ehh...porque...porque eu queria dormir mais um pouquinho. aproveitando que o pessoal não acordou

Gojo: ah, entendi...bom já que estar acordada é melhor Tomar logo seu café não acha?

S/n: é, vou fazer isso agora

-Sem muita escolha fui tomar meu café. eu não queria ficar muito tempo perto dele mas também não queria deixar transparecer que estava evitando ele. comi o mais rápido que eu pudi pra sair logo, gojo estava de cabeça baixa mechendo em seu Cell, mesmo ele estando de venda e de cabeça baixa eu sentia que ele estava me encarando. oque me deixou ainda mais nervosa. tentei esquecer e voltar a comer. finalmente estava quase acabando Nobara, yuuji e megumi, chegam no refeitório.

Yuuji: bom diiaaa!

Megumi: para de gritar caramba, meus ouvidos agradecem

Nobara: megumi que mal humor, ANIMAÇÃO E NOSSA PRIMEIRA MISSÃO!

Megumi: tá tá, ja entendi

Yuuji: acordou ah muito tempo s/n?

S/n: na verdade não, bom, eu vou subir pra escovar os dentes

Yuuji: tá, vai lá

-Quando estava subindo para meu quarto agradeci  a todos os deuses imagináveis por ter saído dali. o problema não é o gojo e sim eu, tenho medo de não conseguir me controlar e botar tudo a perder por conta de um simples momento. escovei meus dentes, peguei minhas armas, e logo voltei até o refeitório. fiquei esperando os outros acabarem para irmos. depois de alguns minutos esperando todo mundo estava pronto e finalmente estamos saindo. eu estava nervosa mas au mesmo tempo muito animada. eu estava pronta para da meu melhor e orgulhar minha família e minha sensei que descansa em paz. depois de um tempinho chegamos ao nosso destino, fiquei surpresa em ver que era uma cadeia de menores mas não questionei nada apenas dessi do carro junto com os outros. quando estávamos entrando no local uma mãe veio em nossa direção. ela parecia bem aflita e preocupada, até que ela nos disse que seu filho havia desaparecido com mas alguns outros jovens. yuuji então fala que vai encontrá-lo e trazê-lo de volta, logo após entramos no período e assim começou nossa missão.

Continua.......

Mais que uma alunaOnde histórias criam vida. Descubra agora