- como sempre meu despertador tocou eu me arrumei e fui treinar, de todos os dias hoje eu não queria treinar de jeito nenhum! Primeiro que eu ia ter que ficar sozinha com o gojo, e segundo que minha cara tava pesima por conta de ontem. mas infelizmente eu tinha que ir pós o intercâmbio já estava chegando? e eu não podia me dar ao luxo de não treinar. eu precisava aprender a usar a espada o mais rápido possível! quando chego no jardim da escola pra minha surpresa o gojo já estava lá, então ele diz.
Gojo: olha só parece que quem se atrasou hoje foi você s/n
S/n: gojo para de graça, só me atrasei 5 minutinhos
Gojo: olha s/n falando sério agora, a gente pode conversar sobre ontem?
S/n: ah ontem......
( Gojo vai até s/n )
Gojo: olha s/n....eu sei que não foi só eu que senti o clima que rolou ontem
S/n: rsrsrs que clima? Virou garoto do tempo agora é?
Gojo: não se faz de desentendida, vc sabe do que eu tô falando
S/n: gojo não rolou nada ontem tá, além de você ser meu professor e um homem compromentido! agora então por favor respeita sua namorada
Gojo: s/n ela não é....( S/n corta gojo )
S/n: gojo lembra oque você me falou no dia que o yuuji morreu?
Gojo: lembro sim
S/n: pois bem, eu quero que você me trate como uma simples aluna ok?
Gojo: tudo bem se é isso que você quer....por mim tudo bem
S/n: vamo começar?
Gojo: vamo, pega a espada
- o clima ficou péssimo depois dessa conversa, e foi assim a semana enteira. eu finalmente havia aprendido como usar a espada certinho, ainda precisava melhorar algumas coisas mas não era quase nada, daí eu resolvi treinar o resto da semana com os outros alunos, só assim eu ficava longe do gojo um pouco, finalmente havia chegado o dia do intercâmbio, e o gojo chamou todo mundo pra conversar. de primeira pensei que era algo sobre o intercâmbio, mas eu não sabia oq me esperava.
Gojo: então, eu chamei vocês aqui porque eu tenho uma supresa pra vocês. YUUJI PODE VIR!
Todos: YUUJI!?
( S/n corre até yuuji e dá um abraço )
S/n: ISSO SÓ PODE SER MENTIRA!, AI YUUJI QUE SAUDADE!
Yuuji: rsrsrs eu também sentir muita falta de todos vocês
Nobara: como ele sobreviveu!? e porque você não disse nada pra gente!?
Megumi: é você podia ter contato que ele tava vivo, né gojo!
Gojo: eu não falei porque tem uma galera aí atrás do yuuji por conta do sukuna, por isso preferi manter a ideia que ele está morto, assim podia treinar ele com mais facilidade
S/n: e quando você treinava ele?
Gojo: depois que eu terminava o treinamento com você, eu ia treinar o yuuji
" Então que dizer que o gojo não ia ver a namorada E sim treinar o yuuji "
Mai: aí gente o importante é que ele tá bem e mais, forte né yuuji?
Yuuji: eeh...acho que sim
Gojo: bom agora vamos pra vocês não se atrasarem
- iriam ser 3 dias de jogos, o primeiro a gente ia ter que achar um objeto amaldiçoado e exorcizar eles, o segundo tiamos que lutar contra maldições de nível especial e exorcizar em menos tempo, e o jogo era meio que um desempate. os alunos iam usar suas armas e técnicas, e ver qual time era mais forte, nos acabamos perdendo o primeiro jogo mas em compensação ganhamos os outros dois e vencemos.
Gojo: AEEE! VIU UTAHIME EU DISSE QUE MEUS ALUNOS IAM GANHAR!
Utahime: Da pra para de fazer barulho!?
Gojo: ui ui tá nervosinha
( S/n chega )
Gojo: Oi s/n, Aí você foi incrível nesse último jogo!
S/n: obrigada sensei gojo. teve ser difícil pra você sensei utahime, ter que sair de Kyoto pra vim ver o gojo
Utahime: E porque você acha que EU vou sair de Kyoto pra ver o gojo, O GOJO!
S/n: ué porque vocês são namorados?
Utahime: HAHAHAHA EU E O GOJO JUNTOS? HAHAHAHAH MEN MORTA!
( Pensamentos de gojo )
" iiiih ferro "
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que uma aluna
Fanfiction( EM REVISÃO⚠️ ) S/n Saito, é uma jovem de 20 anos, que tem o sonho de se tornar feiticeira jujitsu. Quando ainda criança ela descobriu que podia ver maldições, desde então ela começou a treinar, com uma velha ex feiticeira jujitsu de sua vila. Seu...