Sinopse☆

3K 138 5
                                    

Oii me chamo s/n Saito, tenho 20 anos, e venho de Takayama, interior do Japão. sempre tive uma vida muito simples, pos vim de uma família de agricultores, mas era bem feliz. a vida no campo era bem tranquila, bom pelo menos até os meus 10 anos. eu tinha o costume de andar pelas plantações durante o finalzinho da tarde, algumas vezes até colhia algumas coisas que minha mãe mandava para o jantar, até que um dia eu me deparei com uma criatura, não sabia direito oque era mas tinha certeza que não era humano. larguei a sexta que eu estava segurando com algumas verduras e fui correndo chamar meus pais, chegando lá eles não viram nada, eles disseram que eu estava cansada e vendo coisas, mas eu tinha certeza do que eu tava vendo. o tempo foi passando e eu via mais coisas estranhas. até que quando eu fiz 12 anos minha família resolveu me levar pra casa de uma ex feiticeira jujutsu que morava na nossa vila ( essa ex feiticeira não existe no anime, apenas aqui na fanfic ) chegando lá ela me fez várias perguntas, tipo, como era essas criaturas que eu via, se eu via com muita frequência e etc. depois que eu respondi tudo ela disse ao meus pais que eu estava bem, só tinha um dom de ver maldições então ela se ofereceu para me treinar caso, algum dia eu quisesse entrar na escola jujutsu. meus pais concordaram dela me treinar, pos eles queriam que eu soubesse me defender das maldições, mas não deixaram  eu entra na escola jujutsu, porque eles sabiam o quão perigoso era a vida de feiticeiro jujutsu. eles queriam que eu me formasse e tivesse uma vida "normal", eu treinei com essa ex feiticeira dos meus 12 aos meus 18 anos de idade, e a cada dia eu ficava mais encantada com o mundo dos feiticeiros, infelizmente ela morreu uns dias depois do meu aniversário de 18 anos, fiquei muito mal mas não podia deixar aquilo tirar meu foco, comecei a treinar sozinha com base no que ela havia me ensinado, mesmo meus pais não concordando algo muito forte me dizia que eu ia ser uma grande feiticeira jujutsu um dia. então no meu aniversário de 20 anos eu pedi pros meus pais, me mandarem pra Tóquio para "entrar em uma universidade"
Claro que se eu falasse que era pra entrar na escola jujutsu eles nunca iriam deixar. No começo eles não concordaram muito com a ideia, mas depois acabaram deixando. E assim, eu finalmente fui para Tóquio

Mais que uma alunaOnde histórias criam vida. Descubra agora