JairMais uma tarde cansativa, Michelle repete em meu ouvido o mesmo de sempre: "você tem que ganhar essa eleição" e "Nossa reputação depende disso".
Sinceramente, não aguento mais, não tenho paz para absolutamente nada. Laura está doente e não vai conseguir ter as aulas particulares dela de novo.
Renan está em mais uma festa por aí. Já nem me importo onde ele está, independente de onde ele estiver sempre vai dar problema.
Semana passada ele saiu para uma "rave" e voltou bêbado furando os faróis, o que me resultou em 7 multas para pagar.
Época de eleição e minha cabeça dói mais do que nunca, como se fosse explodir.
Será que vou conseguir vencer Lula nessas eleições? Realmente uma pergunta que está remoendo dentro de mim. Não esperava estar vinculado a ele de novo, mesmo que não seja da mesma forma que antes.Ah, antes...
- JAIR!- Michelle grita, me tirando de meus pensamentos - Eu estou falando com você a 10 minutos, Você nem se dá o trabalho de escutar.
- Por favor, Michelle, não comece com seus dramas!
- Drama, Jair? Drama? - Ela diz em uma expressão indignada e repulsiva, me sinto péssimo - Eu estou tentando ser uma esposa colaborativa, estou tentando me comunicar com o meu marido, mas não adianta.
- Eu também estou tentando, mas as coisas não andam fáceis.- Digo enquanto massageio as têmporas.
- Esse é o problema, Jair, o problema sempre está em tudo, menos em você!
Michelle vai para o quarto e bate a porta, me deixando plantado na sala como um babaca
Me levanto do sofá e caminho até meu escritório, preciso conversar com o cara do Outdoor que eu estava querendo alugar, fica em uma das melhores avenidas, muito movimentada.
Pego meu celular e começo a procurar o contato enquanto penso se deveria falar diretamente ou mandar meu assessor falar com ele.
Ao achar o contato ligo imediatamente, não tenho tempo para pedir nada ao assessor, eu mesmo faço minhas coisas.
O telefone começa a chamar e eu aguardo impaciente, até que a ligação encerra, mostrando uma mensagem:
"Esse contato já está em uma ligação"
Droga! Vou ter que esperar.
Espero alguns minutos e decido que já está na hora de ligar novamente.
Começo a ligar novamente, rapidamente ele atende.
- Alô! Quem é?
- É o Jair, preciso saber se já posso enviar a foto para o outdoor. - Digo rapidamente enquanto risco um papel aleatório em minha mesa.
- Ah, está falando do outdoor se 8.000? Sinto muito, ele já foi alugado.
- O quê!? - Ele só podia estar de brincadeira - Mas eu ja tinha entrado em contato e você me disse que "Já era meu".
- Sinto muito, mas já foi feito o pagamento do outro alugador, não posso perder tempo.
- 16.000! - Falo rapidamente sem pensar.
- O que?
- Eu pago 16.000. - Nem eu mesmo acreditava em minhas próprias palavras.
- Tudo bem! Negócio fechado.
- Já irei depositar em sua conta. - consegui!
A ligação encerra, nada que dinheiro não resolva. Rapidamente abri o banco e fui depositar o dinheiro na conta dele. Mas afinal, quem tinha alugado o outdoor? Ah, isso não importa.
Quebra de tempo
Já era noite, Estava pronto para dormir, havia sido um dia cansativo. Michelle dormiria no quarto de Hóspedes, ela ainda estava brava, e eu não ia fazer nada, ela nunca se esforça para me entender, vou deixar que ela reflita sozinha.
Renan não havia voltado ainda, provável que eu só o veria amanhã a tarde.
Eu me revirava na cama, a insônia tem me perturbado ultimamente.
Não importa o que eu tomasse ou quão relaxado eu estivesse, eu não conseguia, então resolvi ligar a TV e assistir programas sobre agropecuária, que entediante.
De repente o meu celular toca, era meu assessor, atendo rapidamente, deve ser algo grave para estar me ligando nesse horário.
- Jair, é urgente - Ele diz em um tom rígido
- O que há? - digo preocupado.
- O dono do outdoor pediu para que você fosse até a lanchonete vip da Outbock para conversarem e negociarem o outdoor.
- Mas o que aconteceu?
- Você alugou um outdoor que já estava alugado, deu problema com o alugador anterior, você precisa ir! - Ele diz em um tom cansado, provavelmente ele também teve um dia longo.
- Tá ok.- desligo o telefone e vou em direção ao closet para me arrumar, provavelmente Michelle perguntaria onde estou indo, seria bom ver ela se preocupar comigo ao menos uma vez.
Pego um terno qualquer e um mocassim tradicional, estou pronto.
Pego a chave do carro e me dirijo a saída, esperando ouvir a voz de Michelle, mas sem sucesso.
Ela deve estar realmente brava, mas isso eu resolvo depois.
A estrada é escura, o bar vip fica um pouco longe da minha casa. Vou passando as música no rádio esperando alguma que me agrade, Mas todas parecem sem graça e suaves.
*Queria pelo menos um forró, daqueles que eu dançava com o... Deixa pra lá*
Desligo o rádio e passo o resto da viagem em silêncio comigo mesmo.
Chego ao meu destino, Finalmente!
Ao entrar na porta logo encontro o dono do Outdoor sentado em uma mesa e alguém em sua frente, não dava para ver o rosto, mas quando me aproximei reconheci aquela pessoa.
.............................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tá Ok, Companheiro
RomanceÉ época de eleição, Lula e Jair Bolsonaro se enfrentam sendo os dois candidatos mais cobiçados. Mal sabe a população brasileira que os dois escondem um passado juntos. Será que Jair e Lula vão conseguir esconder esse passado e se encontrarem sem tra...