4. Estrada

14 0 0
                                    

Jair

Aquele jantar estava sendo insuportável, no momento que vi Lula senti borboletas no estômago.

Era horrível ver aquele rosto notoriamente vermelho e envergonhado sem poder beijar e tocar.

Estranhamente eu ficava excitado de vê-lo assim. E ele me encarando também não ajudou muito, só piorava minha situação.

Na saída não pude me controlar, agarrei seu braço querendo que fosse suas coxas e estava decidido a conversar, mas ele não quis. Por que mesmo depois de tanto tempo ele continuava teimoso?

Comecei a provocar ele, senti seu membro duro em meu joelho. Que tentação!

Mas então eu levei um tapa e apenas o vi entrando no carro. Demorou um tempo para que ele andasse, mas quando ele foi senti Lula me encarar, de alguma forma, eu estava feliz.

Fui para o carro e eu estava de novo na estrada. Pensava muito em Lula, mas tambem em Michelle.

Minha ereção não se acalmou, apenas aumentou.

Quando vi um prostituto na beira da estrada não pensei duas vezes antes de parar e contratar seus serviços.

Ele entrou no carro tirando suas roupas, seu corpo era magro, nem um pouco parecido com o que eu queria, mas dava para o gasto.

Brinquei com o bico do seu peito até ficarem vermelhos. Lambi aquele peito com vontade, deixando a região babada. Enquanto isso ele esfregava seu pau no meu, me deixando mais excitado.

Eu já estava pronto para entrar, quando ele abaixou e começou a lamber a cabeça do meu pau enquanto gemia de um jeito sexy.

Eu estava quase lá, então levantei ele e o coloquei de costas em cima de mim.

Meti nele enquanto imaginava o Lula ali, gemendo meu nome. Cheguei no meu ponto.

Deixei ele em um ponto de ônibus e paguei 500 reais a ele.




Cheguei em casa e estava tudo vazio.

Ao entrar no quarto vi Michelle deitada na cama, minha consciência pesou.

Fui tomar um banho, e só de lembrar de Lula eu já ficava duro de novo, o que esse cara fez comigo?

Terminei meu banho com uma punheta.

Me deitei ao lado de Michelle e a abracei por trás, me sentia um traidor, talvez por que eu era.

Mas eu mal fechei os olhos e ouvi um barulho ensurdecedor, era música, e só por isso eu já sabia quem havia chegado, Renan.

Desci as escadas e dei de cara com ele e uma garota nus se comendo. Acendi a luz e comecei a gritar

- MAS QUE PORRA É ESSA?

Eles se levantaram assustados.

- Pai, eu posso explicar - Disse ele tremendo.

- NÃO PRECISA DE EXPLICAÇÃO! VAI LOGO PARA O SEU QUARTO!- disse quase infartando de raiva.

Ele se vestiu e foi até o quarto. A garota por sua vez ficou paralisada no sofá da sala.

- Se vista e vá para o quarto de Hóspedes 345 - Falei enquanto dava a chave para ela, tentando não olhar seu corpo nu.

Ela se levantou constrangida e rapidamente pegou a chave de minhas mãos.


Voltei para o quarto e suspirei, foi uma noite longa, muito longa.

Me deitei novamente ao lado de Michelle, e num ato desesperado sussurrei:

"Desculpa..."

...................................

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tá Ok, CompanheiroOnde histórias criam vida. Descubra agora