Capítulo Único

1.9K 313 45
                                    

Jimin apertou suas mãos com força, sua perna não parando quieta. A espera por noticias estava acabando com seu coração ansioso, fazia horas que ele estava ali sentado esperando que alguém viesse e dissesse alguma coisa.

Jungkook, que estava sentado ao seu lado, olhou para o relógio preso à parede, notando que já tinha mais de três horas que eles estavam ali sem receber nenhuma notícia.

Jungkook via as pessoas entrando e saindo da clínica com seus bichinhos, algumas pessoas com sorrisos em seus rostos, outras, com lágrimas nos olhos. Ele conseguia ouvir o som dos veterinários correndo pelos corredores, atendendo as emergências que surgiam de repente, veterinários com os rostos tensos ou ansiosos.

— Eles vão demorar? — Jimin sussurrou a pergunta, deitando no ombro do seu namorado, que apenas suspirou ao seu lado.

— Eu não sei, amor. Espero que não. — Jungkook respondeu, sentindo uma dor em seu coração. Jungkook sentia que aquela demora não era algo bom, algo de muito errado aconteceu.

— Espero que o Perseus fique bem, eu comprei aqueles sachês que ele gosta de comer. — Jimin disse, segurando a mão de Jungkook, entrelaçando seus dedos com os dele.

— Uhum. — Jungkook murmurou, rezando internamente que o gatinho ficasse bem.

Eles tiveram que esperar por mais uma hora até que o veterinário que atendeu o gatinho deles aparecesse, e só pelo rosto dele, Jungkook sabia que ele não tinha boas notícias para dar.

Jungkook olhou para seu namorado que se levantou quando notou o veterinário se aproximando.

— Então... como ele está? — Jimin perguntou, cheio de esperança de ouvir boas notícias. — Quando vamos poder levar ele para casa?

— Não tem um jeito certo de dar essa notícia, mas.... — O veterinário começou a dizer, vendo o rosto do jovem se contorcer em uma careta.

— Cadê meu gato? — Jimin perguntou alto, sentindo seu coração acelerar em seu peito. — Cadê meu Perseus?

Jimin começou a respirar rapidamente, as lágrimas começando a se formar em seus olhos. Ele olhou para seu namorado em busca de ajuda, vendo o outro o olhar com os olhos tristes.

Ver aqueles olhos foi o suficiente para fazer Jimin desabar, caindo na cadeira chorando em puro desespero. Jungkook abraçou Jimin, que afundou o rosto em seu pescoço, chorando de forma doída.

— Eu sinto muito, mas não podemos fazer mais nada por ele. Tentamos fazer tudo o que podíamos, mas ele não resistiu. — O veterinário disse, sua voz baixo e triste, olhando para o jovem que chorava tristemente nos braços do seu companheiro que fechou os olhos, enquanto mordia o lábio para não desabar ali também. — O senhores gostariam de se despedir?

— Hm. — Jimin acenou com a cabeça, afastando a cabeça do pescoço de Jungkook, que segurou suas mãos como se desse apoio para ele. Jimin tentou controlar as lágrimas que escorriam por seus olhos sem controle, mas falhou miseravelmente. Quando mais ele tentava não chorar, mais ele chorava. — Eu... eu que-quero.

— Por favor, me acompanhem. — O veterinário disse, guiando o casal até a sala onde o animal estava. Quando eles chegaram na sala, o veterinário ficou parado ao lado da porta, dando espaço para o casal poder entrar e ver o animal. — Eu sinto muito.

— Tudo bem, vocês fizeram o que podia. — Jungkook disse fungando, engolindo o bola desconfortável em sua garganta.

— Queríamos ter feito mais, mas... — O veterinário começou a dizer, suspirando dando privacidade ao casal.

Meu amado PerseusOnde histórias criam vida. Descubra agora