1. O começo de tudo.

29 4 2
                                    

Spinnerella Pv.

Era mais uma manhã normal para o casal sáfico da av. 12, com o céu nublado e barulhos constantes de movimentação na cidade. O casal tomava o café da manhã com tranquilidade, até que uma se pronúncia:

- Netossa, eu quero uma criança. - falou confiante, fazendo a mulher ao lado arquear as sobrancelhas

- Amor, eu sei que estamos com nossa condição financeira estável, e sei que seu desejo é se tornar mãe, mas não acha que está um pouco cedo para isso? Tipo, não seja o momento certo? - A morena fala receosa pela reação da sua amada.

- Eu acho que está no momento perfeito, até porquê, se esperamos mais, não virá nunca! E eu sei que há alguém que precisa de nós, que já faz parte da nossa família

- Eu não sou de contestar, mas acha que estamos estabilizadas emocionalmente? Uma criança exige muito mais que dinheiro, precisamos ser responsáveis.

- Eu acredito que estamos preparadas para todas as situações, quero conhecer essa criança, sei que seremos boas mães.

- No momento, só digo que se não terminar de comer, irá se atrasar para o trabalho - falou apontando para o pão e o café morno.

Logo, a rosada se apressou para comer e foi se arrumar, pois seria um dia cheio. Spinnerella era uma mulher generosa e de bom coração, enquanto entrava no transporte público, refletia nas palavras de sua esposa, sobre estabilidade mental, sabia que era importante, mas não tinha certeza se havia o suficiente. Depois de reflexões e pensamentos, viu que chegou no ponto e desceu para o trabalho que a aguardava.

[ R.E.C - 10:45 a.m]

  Spinnerella chegava ao trabalho plena, pelo menos era essa a visão que queria passar a todos. Ela é a gerente de uma grande empresa de energia por recursos renováveis, e a empresa crescia cada vez mais, graças às suas visões de sustentabilidade e as estratégias. Ela nunca esteve melhor em sua vida, conseguiu um cargo onde ela sempre almejou alcançar, além de ter conseguido o resto do dinheiro de seu casamento com Netossa, já que seu salário aumentou gradualmente.

Mas ela sabia que faltava algo, ou melhor, alguém. Faltava sua criança, que se encaixaria perfeitamente em seus planos, porém o destino não foi muito generoso para ela consegui essa função "naturalmente", pois ela era lésbica e sua mulher não era intersexo ou trans-gênero. Ela sabia que sua amada não curtia muito a ideia de ter uma criança, mas se esforçava para ser uma boa mãe e pesquisava tudo sobre crianças em geral e como lidar com a adoção de maneira saudável. Logo após essa reflexão, foi ao seus afazeres.

Netossa Pv.

Netossa estava atrasada para seu primeiro dia de trabalho, apressou tanto sua esposa que esqueceu de se apressar. Ela sabia que esse trabalho era importante, pois não queria se sentir um encosto para sua amada. Deste que foi demitida por causa que a empresa faliu, ela procurou demasiadamente por um emprego, e quando não via esperanças e estava prestes a fugir da casa, foi chamada por uma empresa de logística para ser assistente e aquilo foi uma luz para ela.

Assim que chegou, já foi muito bem recebida pelos funcionários e superiores. Entre conversas e trabalho a ser feito, ela pensava constantemente no sonho de Spinnerella, que também era o seu, porém ela tinha medo de não dar conta e essa criança viver na miséria, assim como ela, o de foi abandonada pelos pais e precisou sobreviver nas ruas, aguentando todo tipo de humilhação e até abusos sexuais. Mas a vida mudou quando foi resgatada pela Fright Zone, um orfanato. Ela sofreu muito lá, mas logo foi adotada para ser o modelo de filha perfeita, sem contestações, ou seria devolvida. A maioridade havia chegado e ela resolveu fazer uma graduação em comércio exterior, que era seu sonho, mas a sua vida virou de cabeça para baixo quando conheceu Spinnerela, o seu grande amor, que na época cursava Ecologia. Depois desse flashback, é voltou aos seus afazeres e focou naquilo com maestria.

[ 20:05 pm]

  Spinnerella havia chegado do trabalho cansada, mas animada para saber sobre o primeiro dia de sua esposa, todos os detalhes e com direito a pipoca. Sabia que aquele trabalho a fazia bem, pois a mesma ficava deprimida sabendo que não "ajudava o suficiente", mas Spinnerella sabia que era apenas uma fase e que tudo daria bem.

Até ver sua a platinada entrar aos prantos, machucada e com suas vestes rasgadas.

         (Continua no próximo capítulo)

____________________________________

- Oi, eu sou a Luana e sou a autora dessa fanfic

- essa fanfic é do mesmo universo da fanfic " ACCIDENTAL (G!P) (CATRADORA) de autore @abajur-jur ( Onde dedico meus totais créditos e agradeço pela confiança para me aprofundar mais em um casal tão especial)

- Planejo escrever 1 capítulo por semana

- Me falem se eu precisar melhorar a ortografia, pois sei que não está perfeito. Mas quero me aperfeiçoar a cada capítulo.

Agradeço a leitura e espero que gostem!

Ao Amor! (Spinnerella, Netossa e Frosta)Onde histórias criam vida. Descubra agora