2. A dor intensiva
!!Alerta!!
[Esse capítulo pode gerar gatilhos]Ao chegar em casa, a morena entra pela porta, visivelmente abalada. Seus olhos estão vermelhos de tanto chorar e suas roupas estão rasgadas. Ela se aproxima da esposa, que imediatamente percebe algo errado.
-O que aconteceu, meu amor? -pergunta a Spinnerella, preocupada.
Netossa respira fundo, lutando para encontrar as palavras certas.
-Eu... eu fui abusada pelo meu chefe. Ele me chamou em sua sala no final do expediente e... ele aproveitou da minha vulnerabilidade. Eu tentei resistir, lutar contra ele, mas... ele foi violento - disse com pesar.
Spinnerella fica chocada, sentindo uma mistura de raiva e tristeza. Ela segura as mãos trêmulas da esposa e diz com voz firme:
-Eu... eu... Eu vou matar aquele desgraçado! Ele vai ter que se ver comigo agora! - disse bravejando
- Desculpa, meu amor... eu não consegui pensar em mais nada a não ser voltar para casa. Me perdoe por ser fraca.
- Você é a pessoa mais forte que eu conheço, Netossa. Isso não foi e nunca vai ser culpa sua... Antes de qualquer coisa, irei te levar ao médico, você precisa de cuidados e de exames. Só peço que confie em mim, amada - Disse chorando
Logo mais, as mulheres chegam ao hospital. Netossa estava no colo de Spinnerella, pois não conseguia nem se movimentar por causa da dor que sentia em todo seu corpo. A rosada não perdeu tempo e ja estava assinando toda a papelada que precisava, enquanto a morena seguia em uma maca para um exame de urgência. Spinnerella agradecia por sempre ter pago um plano de saúde, pois sua amada estava precisando mais que nunca.
Depois de algumas horas, mas precisamente 3 horas, uma médica estava saindo da sala onde estava a esposa. A mulher tinha uma aparência anosa, mas bem reluzente.
- Boa noite! Sou a Dra Razz, sou médica obstetra e ginecologista, mas fico de plantão para assuntos gerais de segunda a quarta-feira. Fizemos todos os exames em Netossa, e os resultados confirmam que ouve um abuso violento para com a vítima. Ela precisará ficar pelo menos 2 dias de observação, além de ter que começar um acompanhamento psicológico, psiquiátrico e de uma terapia. Nossos exames comfirmam que seu cérebro está com altas doses de adrenalina. Então ninguém poderá visitá-la nesses dois dias. - disse seriamente
- Eu vou cuidar de tudo isso, não se preocupe. Mas por favor, me mande quaisquer notícias dela, pode ser a qualquer momento, e diga a ela que a amo muito, e que nós iremos superar isso juntas! - disse melancolicamente.
- Então vá para casa e relaxa, você precisa tanto quanto ela é encaminharemos o laudo médico para a delegacia investigar tudo- falou entregando os papéis necessários para ela assinar, assim garantindo uma estabilidade para sua esposa.
Logo após a médica pegar os documentos e partir para longe da rosada, a mesma decide ir para casa, se preparar e pesquisar tudo que sua esposa precisava, pois o dia de amanhã seria o dia que é mostraria que não se mexe com a família dela. Para ela, vingança é um mal necessário para que a verdadeira justiça seja feita, Spinnerella queria garantir que esse "chefe" não encostaria mais em ninguém, ela prometeu que acabaria com ele com as próprias mãos.
É só o começo de tudo...
____________________________________
Momento interativo (Comente o que você acha que pode acontecer no próximo capítulo):
- Olá, pessoal. Tudo bem? Eu sei que esse começo de fanfic é meio dramático, mas prometo que essa situação vai mudar no último capítulo. Aproveitem! ( Eu quero postar 1 vez na semana, mas sou muito ansiosa)
- Se passarem por isso, não se omitem! Vocês não estão sozinh(a/o/e/u/x)'s. Nunca é tarde para se libertar da sua frustração, ligue 180. Precisamos lutar juntas!
Obrigada por lerem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amor! (Spinnerella, Netossa e Frosta)
FanficEm meio a tantas dificuldades, Spinnerella e Netossa decidem dar um próximo passo nas suas vidas, que é adotar uma criança em meio às circunstâncias. Mas nem tudo sai como o esperado... Fanfic inspirada em "ACCIDENTAL (G!P) (CATRADORA) de autore @a...