Jennie Kim
Acordo, abrindo os olhos lentamente. As cortinas brancas não tampavam muita luz do meu quarto, então, era aquilo que me acordava mais cedo em dias de sol.
E aquilo que estava me acordando agora.
Me sento na cama, refletindo por alguns minutos.
"Como cheguei aqui?", era uma dessas reflexões.
Provavelmente capotei e Lisa teve que me levar até aqui. Ou simplesmente ela me largou na frente da minha casa desacordada e Camila teve que me arrastar até meu quarto.
Vamos pela primeira opção, que é a mais provável e a que me deixa mais feliz com a imagem de Lisa me carregando em seus braços até meu quarto.
Solto um suspiro e me levanto da cama. Pego uma toalha e vou até meu banheiro, indo tomar um banho rápido. Me olho no espelho, percebendo que meus olhos não estavam mais tão vermelhos de quando os vi da última vez.
Dou de ombros e vou tomar meu banho. Tomo um banho gelado e rápido. Visto um shorts que normalmente uso em casa e uma blusa três vezes maior que eu da turnê da Ariana Grande.
Pego meu celular e vejo várias mensagens de Jisoo no privado, me dizendo que ela conseguiu fazer o pai dela aceitar ela dormir na Rosé hoje.
E as outras era no grupo que tínhamos nos quatro, onde eu estava com muita preguiça de entrar e só desliguei meu celular.
Saí do meu quarto, indo atrás de Camila. Desci as escadas, indo para a sala.
-Camila? -perguntei por ela, mas não estava lá.
Fui até a cozinha, encontrando um lindo bolo de chocolate na mesa, com um cheirinho maravilhoso. E Camila!
-Cami! -falo animada e lhe dou um abraço. O qual ela obviamente retribui. -já disse que te amo hoje? -falo e ela da uma risadinha.
-acho que já sim. -fala e me sento na mesa.
Corto um pedaço de bolo meio torto, e como na mão mesmo. Estava com muita fome.
-agora, quero saber de uma coisa, Senhorita Jennie. -fala Camila, em um tom sério.
Meu Deus. Camila só me chama assim, ou quando meus pais estão por perto, ou sem querer, ou pior. Quando está brava.
E agora foi totalmente por querer que ela me chamou.
-por que a sua colega te trouxe carregada nos braços hoje, Senhorita Jennie? -perguntou Camila.
-ah, eu estava com sono e capotei no carro dela. Ela deve ser ainda mais linda me carregando nos braços né, Cami? -pergunto com um sorriso, realmente imaginando.
-Jennie...-fala, segurando na minha mão. -eu sei que posso ser um pouco chata com isso, afinal, sou só mais uma empregada aqui da casa dos seus pais.
-você sabe que não é! -falo rapidamente.
Odeio quando ela começa com a ideia de que um dia ela pode ser demitida. Eu nunca deixaria meu pais fazerem tal bobagem.
-mas pros seus pais eu sou. E odiaria te ver naquela cama de hospital novamente Jennie, odiaria não ter que arrumar você na cama antes de dormir por que você vai dormir toda torta. Odiaria não ter que ouvir sobre suas decepções e obsessões amorosas, odiaria ter que ver suas amigas preocupadas e chorando por causa de você não estar mais aqui. Por favor, não me diga que está usando drogas novamente. -fala Camila, e sinto meu coração errar uma batida.
Ficar internada naquele hospital foi um verdadeiro inferno. Sempre que meus pais viam me visitar, era pra me falarem o quão irresponsável e sem noção fui. Bom, pra ser exata só minha mãe, meu pai se sentia muito culpado por eu estar naquela situação e não tinha coragem de me ver no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello, Angel (jenlisa)
FanficLalisa Manobal é uma garota normal, que acha horrível a ideia de se mudar para os Estados Unidos por causa que seu pai foi promovido. Mas uma garota dos lábios vermelhos, e acessórios brilhantes, podem fazer a mudar de ideia.