Notas do autor: Atenção, neste capítulo irá conter assuntos sérios que podem dar gatilho em algumas pessoas.
____________________________Pov: Katsuki Bakugou.
Acordo no meu quarto, estava com a mesma roupa de ontem quando assiti filme com Shinsou..ele deve ter me colocado na cama.. levanto da cama e coloco uma camiseta preta com uma caveira e um shorts um pouco curto cinza, vou pra cozinha e vejo a família ali tomando café, era cedo mas hoje eu não teria faculdade e era a folga dos meus pais e do meu irmão.
—Bom dia pessoal—Falo me sentando em cima do balcão.
—Bom dia, panquecas, quer?—Diz meu pai.
—Quero, café já tá pronto?
—Sim, do jeito que tu gosta, amargo como sempre—diz ele.
—Heh, tal pai tão filho—falo sorrindo pegando um prato e algumas panquecas e coloco na mesa, pego o café e me sento novamente pra comer.
—Muleque problema, ow tu vai trabalhar hoje?—disse ele colocando um prato de panquecas menores pra Eri já que ela é meio fresca e não come muito.
—Nah, mas vou sair mais tarde, vou me encontrar com a galera—falo comendo.
—Tá, vê se toma cuidado mané—disse ele passando a mão no meu cabelo bagunçando.
—Tá bom velhote! Kk oxi—falo rindo e ele se senta sorrindo de leve começando a comer também.
•Quebra de tempo•
Tava jogando Genshin Impact com minha irmã no quarto até que me celular toca.
—Só vou atender tá?—Eu disse a minha irmã que sorriu.
Pego o celular e atendo a chamada, coloco no ombro pra ouvir enquanto usa as mãos que estavam no controle.
—Ow, então parceiro, cê vem ou não?—era a voz de Sero.
—Eu vou sim rapaz, tô jogando aqui com minha irmã, já já tô aí.
—Vê se não se atrasa mané.
—Vai se foder, já vou me arrumar—disse eu, desliguei o telefone e guardei no bolso, eu e minha irmã estávamos num domínio do jogo de Genshin Impact, depois que terminamos, ficamos mais alguns minutinhos jogando e disse a ela que tinha que sair, ela disse pra jogarmos mais tarde e eu fui ao meu quarto me arrumar, coloquei uma camiseta branca que gosto muito.
Notas do Autor: (A da foto no início da fic)
E uma calça cargo marrom clarinho, ajeitei o cabelo, peguei minhas luvas (aquelas que tem furos pros dedos.. esqueci! Fds) enfim, dei tchau pra família e sai depois de terminar de me arrumar, fui até uma escola abandonada que tinha na cidade, entrei pulando a cerca sem dificuldade mas depois percebi que um acéfalo pegou cortou um pouco da rede e nas pontinhas tinha um pouco de sangue.. já sabia quem era, entrei dentro da escola e tinha uma sala lá que nos vivíamos limpando e ajeitando, entrei lá e tinha Sero, Denki, Jirou e Deku.
—Sabia que você viria..—disse Deku olhando pra mim.
—Cala a sua boca seu merdinha, você fica de papinho motivacional e dando lição de moral mas cê veio também caraí!—Disse eu irritado.
—Parece que vocês nunca fizeram Proerd.—Disse Denki.
—Nem você!—Disse Jirou.
—Fiz sim! Só que eu durmia..—Disse Denki e Sero soltou uma gargalhada.
—Tá tá, tanto faz! Você conseguiu?—perguntei olhando pra Sero.
Ele sorri e tira a mochila das costas mostrando pra gente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
É tesão ou é amor?
RomanceKatsuki Bakugou, fugiu de casa com 18 anos por causa dos país tóxicos e manipuladores, seu ex-professor soube disto e achou o mesmo e adotando como terceiro filho, ele, Katsuki, Mic, Eri e Shinsou eram uma família, nos seus 20 anos, seu melhor amigo...