3° Dividas?..

55 3 0
                                    

Notas do autor: Oi gente! Tudo bem? Quem é vivo sempre aparece não é? Demorei por causa da escola e entre outros..enfim, se divirtam!
___________________________

•Katsuki on•

-SAI DE PERTO DE MIM!-Grito empurrando a mulher raivosa.

-VOCÊ É UM INÚTIL! VOCÊ ME DEVE TU QUE EU FIZ POR VOCÊ SEU MERDA!-Ela gritou se aproximando novamente de mim.

-E O QUE VOCÊ FEZ POR MIM?! NADA!-comecei a dar passos pra trás.

-TE DEI UM LAR, UMA CASA COM TETO, COMIDA, ROUPAS, MEU TEMPO, VOCÊ COMEU DA MINHA COMIDA E VIVEU DE BAIXO DO MEU TETO! VOCÊ ME DEVE! EU DEVERIA TER TE ABORTADO!-Disse a mulher tentando me bater.

Em defesa, pego nos pulsos dela que ficava tentando me bater.

-VOCÊ É LOUCA!-em um momento de que desviei a atenção, eu sinto algo afiado perfurando minha barriga.. olho para baixo e vejo a faca ...eu começei a cair e cair.. até que avisto uma praia e caio na água.

-Katsuki.

Ouço uma voz.. eu fecho meus olhos sentindo o sangue se misturar com a água e começo afundar..

-Katsuki!

Conheço essa voz..

-KATSUKI!

Abro os olhos rapidamente e levanto a cabeça saindo da água, quando vejo ... Estava no meu quarto.. com Eri gritando meu nome..

-Finalmente acordou! Vamos! Vai se trocar e vem comer que o papai tá te chamando!-Disse a menina que sai correndo e me deixa no quarto com os olhos arregalados..

Que porra de sonho.. já é a terceira vez que eu tenho essa semana..
Levanto da cama e vou pro meu banheiro e faço minhas necessidades e higienes pessoais, coloco uma camiseta preta normal e uma calça verde escura bem grunge, em seguida vou pra cozinha descalço mesmo.

-CADÊ A MEIA NO PÉ!-gritou meu pai Aizawa que estava na mesa tomando seu café.

-Nem tá tão frio assim-falo pegando uma caneca e colocando café nela.

-Muleke teimoso-Disse Shinsou entrando na cozinha comendo um sanduíche.

-Quem que vc acha que tá chamando de Muleke seu zumbi do Chernobyl?-dou um peteleco na orelha dele.

-Sussega vocês dois, parece que a Eri é a mais madura entre vocês!-Disse meu pai Mic que estava fazendo panquecas.

-Pai, ela tá literalmente fazendo bonecos com o pão de forma-disse Shinsou, e eu, meus pais olham pra ela.

-Que foi? é legal!-Disse ela comendo um.

-Sem brincar com a comida, Eri- Disse meu pai Mic que em seguida me entrega um prato com panquecas e eu me sento tomando meu café e comendo as panquecas.

Depois de um tempo, eu estava lavando louça e meu pai Mic guardando e secando, Eri e Shinsou tavam brincando de Uno e meu pai Zawa tava dormindo no sofá.

-Você vai sair hoje?-perguntou meu pai.

-Vou, só dar uma volta e de noite trabalhar-termino de lavar a louça e pego um pano pra secar as mãos.

-E quando você vai parar?-perguntou ele olhando pros pratos que secava com um leve sorriso no rosto.

-Parar com o que, pai?

-De se drogar.

Naquele instante, arregalo meus olhos, quando ele disse aquilo, seu rosto virou olhando pros meus olhos ainda com um sorriso simples e calmo..como ele sabia?! Eu tomei todo cuidado!.. eu.. como???...

É tesão ou é amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora