🌌 A terceira aurora 🌌

425 66 35
                                    

⠀ ˖ ࣪ - 🐺 ﹙AB ﹚ ִֶָ˓ ✦ initional notes ،، 🗻ʾ .

Dessa vez eu voltei rapidinho hein! Queria postar antes, mas oh semaninha corrida, eu tava só o meme do capitão:

"semaninha fdp essa"
"mas capitão, ainda é segunda!"

Vou deixar avisado logo aqui no início tbm, que talvez o próximo capítulo demore um pouco pq a semana de provas, choro, sangue, suor, lágrimas e seminários tá para começar.

Ah, eu leio todos os comentários, vcs são uns amores e prometo responder sempre q der 🥺

Capítulo betado, mas pode haver erros!

Boa leitura xuxus, nos vemos dnv nas notas finais! <3

.⠀⠀⠀⠀.⠀⠀⠀⠀.⠀⠀⠀⠀.⠀⠀⠀⠀.⠀⠀

Beomgyu ficou surpreso quando desceu do carro e pararam em um chalé muito simples próximo ao porto, talvez sua feição foi muito explicativa sobre sua confusão quanto a moradia e assim Soobin explicou sobre ser alugado, enquanto a casa do casal est...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beomgyu ficou surpreso quando desceu do carro e pararam em um chalé muito simples próximo ao porto, talvez sua feição foi muito explicativa sobre sua confusão quanto a moradia e assim Soobin explicou sobre ser alugado, enquanto a casa do casal estava em construção. Eles não queriam tirar a privacidade dos pais de Yeonjun se hospedando lá e nem dar trabalho aos mais velhos. Yeonjun guardou a ração do menor no banco de trás e ao entrar na casa, pegou o casaco do ômega já que a casa tinha aquecimento .

Os aromas dos alfas estavam espalhados por toda a estrutura de forma sutil, mas dava pra dizer como eles provavelmente ficavam horas lá dentro, fora a bagunça devido as profissões - que acabava levando mais tempo para ser arrumada devido a rotina -, havia muitos papéis sobre uma mesa dobrável de plástico no centro da sala, muitos livros e papéis no sofá e alguns materiais de desenho pelo chão. Yeonjun correu para catar o próprio material de trabalho, fazendo os outros dois presentes rir.

- O Jun acaba fazendo muita bagunça quando tá projetando. Ele recebeu um pedido arquitetônico de um hospital na Itália para o próximo semestre.

- Uau, isso é realmente... Uau.

Beomgyu também desenhava, mas não se imaginava fazendo prédios, muito menos hospitais.

- Quer ver?

Assentiu para o loiro. Yeonjun guardou todo o material numa bolsinha, deixando sobre a mesa e Soobin mostrou a planta do hospital. Não entendeu muito bem o conceito, querendo ou não era muito mais confuso complexo do que imaginou, soltando apenas algumas monossílabas em confusão, fazendo os alfas rirem.

- Quer ver a planta da nossa casa?

- Ah, estou um pouco curioso sim, sempre chega tanto material, imagino que vá ser algo bem grande.

Soobin os deixou para fazer as preparações na cozinha e ajudar a adiantar. Yeonjun saiu para buscar o tubo com as plantas no carro e Beomgyu preferiu observar mais do ambiente. Na mesa de centro havia um notebook e várias anotações, ao lado uma máquina de escrever, o deixando muito surpreso, ao ponto de se aproximar para ver mais de perto. Seu sonho era ter uma, mas o preço estava além do que podia exceder em matar sua vontade e sonhos.

Aurora BorealOnde histórias criam vida. Descubra agora