❝𝙃𝙚𝙡𝙡𝙤, 𝙙𝙖𝙙𝙙𝙮, 𝙝𝙚𝙡𝙡𝙤, 𝙢𝙤𝙢
𝙄'𝙢 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙘𝙝-𝙘𝙝-𝙘𝙝-𝙘𝙝𝙚𝙧𝙧𝙮 𝙗𝙤𝙢𝙗
𝙃𝙚𝙡𝙡𝙤 𝙬𝙤𝙧𝙡𝙙 𝙄'𝙢 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙬𝙞𝙡𝙙 𝙜𝙞𝙧𝙡
𝙄'𝙢 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙘𝙝-𝙘𝙝-𝙘𝙝-𝙘𝙝𝙚𝙧𝙧𝙮 𝙗𝙤𝙢b!❞𝐂herry Bomb
The Runaways
POINT OF VIEW: NARRATOR
★↳uʍoᗡ ǝpısd∩↲ ★
𝒜lix estava olhando para seus tênis brancos, ouvindo uma de suas músicas favoritas, sentada na calçada na frente do fliperama, vendo o estacionamento com um grande retângulo achatado escrito "ARCADE" , extremamente chamativo.
Mesmo com a música no volume máximo era possível ouvir burburinhos, o que a irritava, sua atenção foi voltada para vozes familiares, era Dustin, Mike e Lucas, olhando para os lados parecendo procurar algo, Quando o olhar da Harrington e do Henderson se cruzaram o garoto a chamou para perto, fazendo Alix revirar os olhos a ser obrigada a se levantar.
Quando se aproximou dos garotos, botou o walkman no seu pescoço, desligando a música.
— Demoraram né? - Alix disse em tom sarcástico, cruzando os braços com um leve sorriso.
— Você que chegou cedo demais. - Lucas falou com certa raiva na voz, Alix adorava implicar com o Sinclair, o que ele odiava.
— O William não vem? - Alix estava se referindo ao Byers mais novo, menino esse que fez ela quase morrer a um certo tempo.
— Não precisa ser tão formal! - Disse Lucas olhando para Alix
— Eu quase não conheço ele, e também não sou intrometida. - A de olhos escuros falou com um leve sorriso no rosto.
— Não fui eu que me alto botei no grupo. - Respondeu Dustin se aproximando de Alix e dando tapinhas nos seu ombros.
— Se vocês não me quisessem mais já teriam me expulsado! - Alix agarrou o punho de Dustin o apertando, quando terminou de falar o soltou fazendo o garoto sacudir a mão, sussurrando pequenos "ai"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑒𝑒𝑙𝑖𝑛𝑔𝑠 || 𝓜𝓪𝔁 𝓜𝓪𝔂𝓯𝓲𝓮𝓵𝓭
Fanfiction𝗔𝗟𝗜𝗫 𝗘𝗥𝗔 𝗔 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗜𝗡𝗚𝗧𝗢𝗡 mais nova, que odiava seu irmão, ficava o tempo todo jogando no fliperama, e tinha um sexto sentido bem avançado, os seus melhores amigos eram os nerds de Hawkins. Quando Will byers desaparece ela tenta invest...