Gabriel ON
~Acordei 08:30 AM, em um pleno sábado; Mas não desci do meu quarto até meu pai ir para empresa, não estou nem um pouco afim dever a cara dele.
Meu pai só iria pra empresa (E.P - Empresa Pierre.) As 09:40 AM, hoje E amanhã.
Enquanto isso resolvi mandar Bom dia pra Lily e Henri.Depois de conversar um pouco com os dois eu fui até o banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho e sai com a toalha enrolada na cintura até meu closet. Me vesti com uma roupa bem confortável, uma calça moletom preta e uma camiseta da mesma cor.
Peguei o livro que eu havia pegado na biblioteca, sim eu havia dito que ler não era pra mim mas estava muito bom, acho que foi a influência da lily.
Fiquei lendo até dar o horário de meu pai sair. Quando fui ver o relógio eram 10:07 AM, guardei o livro e desci finalmente, encontrei minha mãe na cozinha e dei Bom dia á ela
-Bom dia mãe
-Olha só quem resolveu acordar kkk, Bom dia meu filho, dormiu bem?
-Mais ou menos, estava meio sem sono, e a senhora?
-Dormi bem sim, aliás mocinho, espero que o que aconteceu ontem sirva de exemplo pra não chegar tarde novamente, sem avisar pelo menos, eu fiquei preocupada e seu pai também.
-Desculpa mãe não vai se repetir, e Rodrigo não é meu pai, ele deixou de ser a muito tempo.
Ela ficou quieta por um tempo mas logo perguntou
-E oque aconteceu pra você ter chegado tarde ontem?
Expliquei pra ela oque tinha acontecido.
-Entendo mas mesmo assim, preste mais atenção nas horas meu filho.. -falou compreensiva
-Mas, então quer dizer que meu filho é realmente "famosinho" na escola assim? - ela continuou
-Infelizmente sim, mas não só na escola.. - Respondi suspirando
-E você, já tá de olho em algum gatinho ou gatinha de lá? Por que eu tenho certeza que vários ja estão atrás de você. - Ela perguntou sorrindo.
-Talvez mãe, mas ele não é alguém que esteja "correndo atrás" de mim, e você tem razão várias pessoas estão sim. - falei coçando a parte de trás da cabeça
-Eu sabia! Conheço o meu filho, e ele gosta de você?? - ela falou alegre
- mas não é pra tanto assim mãe, eu apenas admiro ele, não é alguém que eu goste profundamente - respondi revirando os olhos e indo pegar meu meio copo de café, como de costume.
*me julguem, sou viciado em café.*
- E não sei mãe, sou bem atento quando tenho interesse em algo ou alguém, Eu acho que ele sente admiração por mim também, apenas. - falei com indiferença e tomando um gole do meu copo com café.
Café é vida!
-Já é um bom começo, quero conhecer ele em. - minha mãe disse sorrindo
-Bom... Ele me convidou pra sair hoje, e ele vai me buscar, já que ele tem carro...então você pode vê-lo hoje. Mas sem gracinhas mãe - falei olhando pra minha mãe com um olhar desconfiado, conheço Dona Rosa.
- Eita, parece que logo vou ter um genro - minha mãe disse rindo
-Mãe!! - falei ficando levemente corado
- Ok ok, parei, mas é a verdade
Minha mãe Continuou rindo horrores enquanto eu continuei tomando meu café e balançando minha cabeça em sinal negativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sobre o Ódio (Romance Gay)
Teen FictionO Amor e o ódio andam lado a lado. Luke Simons e Gabriel Pierre são a maior Prova para essa frase; Luke é um garoto um tanto intenso, arrogante, que não liga para quase ninguém; somente alguns de seus amigos. É um popular é riquinho. E que tem uma...