*Giovanna (Gi) na foto*
~Luke ON
~Logo depois que Biel saiu dali eu o observei até ele sumir de vista pelos corredores.
Eu odeio esse menino, toda vez que fico perto dele sinto uma raiva imensa derrepente. Ele chegou a uma semana e já é mais popular que eu e ainda se acha por isso. Preciso tirar ele do meu caminho.
E agora ele vai ir atrás de descobrir o porquê de meus olhos..
Por que esse menino é tão curioso?Jamais podem descobrir sobre, ou vou correr um grande risco, ainda mais ele, meu inimigo.
Gabriel é lindo...mas ainda assim é meu inimigo hoje e sempre.
Tenho vários problemas na escola mas não apenas nela como em casa também, meu pai morreu quando eu tinha 6 anos de idade, em um acidente de carro. E minha mãe me criou até os 13 anos, porém infelizmente ela morreu em um caso
Ela era uma policial e detetive de alto padrão mas em um dia ela levou um tiro e não sobreviveu infelizmente.Meu pai era um empresário de uma grande empresa, que ficou na responsabilidade da minha irmã mais velha, que eu não vejo a tempos.
Durante esse tempo fiquei morando com minha tia e posso afirmar que ela me odeia, e eu posso dizer o mesmo sobre ela
Agora em meus 19 anos, estou morando finalmente sozinho, não preciso trabalhar pois minha irmã sempre me manda uma boa parte do dinheiro da empresa, que é meu por direito também.
Moro em um apartamento de 5 cômodos, bem pequeno.
Eu já tinha chegado em casa aliás, tomei um banho e fiquei assistindo TV e depois fui mecher no celular.
Whatsapp ON
John💙
~Online-Eii Lu, quer sair hoje? Tem uma festa foda hoje na casa da Gi
-Oie, claro tô dentro. Não tenho nada pra fazer mesmo
-Fechou, te encontro na tua casa as 20:00PM
-Beleza.
-tchauzinho Lu
-tchau tchau Sah
(O sobrenome de Jonh é Samuel)
Whatsapp OFF
~Começei a me arrumar já para festa.
Já são 18:40PM mesmo.Ponhei uma camiseta preta e uma calça jeans da mesma cor, arrumei meu cabelo e me perfumei, coloquei meu tênis 12 molas preto e escovei meus dentes.
Eu amo a cor preta.
Terminei de me arrumar e já eram 20:00, tranquei minha porta e desci de elevador até a portaria.
-Eii Luke, demorou em - falou Jonh me dando um leve susto por trás.
-vamos logo - falei
-aí que estresse - falou Jonh como sempre com seu sorriso contagiante
Soltei uma leve risada e fomos até seu carro, aliás ele insistiu em ir com seu carro.
Fomos rindo o caminho todo, Jonh sempre consegue animar qualquer um...
Chegamos na casa da Gi, eu tinha um mal presentimento sobre essa noite.
...
Votem
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sobre o Ódio (Romance Gay)
Teen FictionO Amor e o ódio andam lado a lado. Luke Simons e Gabriel Pierre são a maior Prova para essa frase; Luke é um garoto um tanto intenso, arrogante, que não liga para quase ninguém; somente alguns de seus amigos. É um popular é riquinho. E que tem uma...