Nota/Aviso:.
• Não tem intuito de shipar os stremers;
• A artista da capa é saturny27 -no twitter
• Mas sub-capa é feita por mim;
• Este é de OPQ /Ordem paranormal - Quarentena
___________________________________
Benito estava sentado em uma poltrona enquanto bebia uma taça de vinho que fora fornecida pelos donos da casa - Lucie e Diego- Ele só estava lá por pura obrigação.
Ele olha para os cantos e vê o que lhe fez correr rapidamente, o americano quase a cair do banco para baixo ,por ter sido obrigado a beber pela primeira vez e agora estava bêbado como todos presentes (menos benito). Apanhou ele estilo noiva e o pos no chão rapidamente por ser "fraco" e não se importar com o outro , bem era mentira se não ele podia simplesmente ter-lo ignorado,como todos os outros .O garoto se senta em um sofá e põe a mão na cabeça para tentar aliviar a dor ,mas estava fraco de mais para tentar
Ele vai até o benito e cai em cima dele, os outros olham e riram pela cara do outro vermelha. Benito olha para o outro e sabe que o seu amigo, ou mais proximo disso, precisava de ir embora dormir para trabalhar amanhã.O doutor queria muito que o pizza boy adormece para não levantar suspeitas do mesmo ter sido gentil e a ruinar a sua fama de pessoa arrogante , ect. Ele sabia que ia demora ,mas o que o mesmo podia fazer para acelerar o sono.
Bem ele afinal era médico ,então ele põe o outro que estava no seu colo e o senta na cadeira e diz:.- Fica aqui eu já volto com mais bebida. - Fala rudemente e seco ,como sempre pensa Jeffrey, o outro vai até a cozinha e põe na bebida do seu pizza boy um comprimido que o mesmo tomava para dormir. Ele volta .- Aqui .- Quando entrega mesmo bebe e logo sente-se mais fraco , mas mesmo assim wle tenta andar, quase cai no chão se não fosse o Benito a agarrarlo .
A festa continua animada para todos menos Benito que só queria sair até ouvir alguém do seu lado a dizer-lhe para ir levar o entregador a e o começa a se prepar para sair .
Ele começa a pegar o seu casaco e vai de encontro a Jeffrey que estava no canto da sala e logo é agarrado , fazendo a sua bebida cair no chão , logo chegam no carro e Benito põe o outro no banco da frente.
Jeffrey olha para o outro e calase não por estar bêbado e sim , por estar ver a maior beleza na sua vida ao seu lado .Ele olha para a estrada e vê que estavam em um lugar perfeito então o mesmo fala.
- Benito, eu gosto de ti como namorado e eu queria te dizer a ... - O carro para bruscamente e o motorista olha para ele , corado e logo beija o outro como a sua vida dependesse disso. - Eu...
- Calado! Acho que é melhor aproveitar , não achas fala e é puxado para o colo do outro .- Não achas? -Ele é beijado com pura luxúria e logo sente algo e sabe bem o que era e ri-se, pois sabia que ele queria era mútuo.
○ Fim ☆
Nota:.
• Querem continuação , é hot mas quem sou eu para julgar?
• Me desculpem por qualquer erro.
• Querem alguma fic? Escrevam aqui um comentário ou podem divulgar o que quiserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALLY!?
FanfictionOnde Jeffrey fica bêbado e fala algo que muda a sua vida para sempre. ou Onde Bendito leva Jeffrey para casa (por obrigação) ,mas ouve algo que mudaria a sua vida.