• Não tem intuito de shipar os stremers;
• Não pos o "Q!" por estética do texto;
• Este cap tem menção sexual (Putaria).
___________________________________
Destino
Benito beija o outro como fosse a última vez, era provável ,pois ele sabia que ele era horrível como pessoa e nem pensava no caso de namoro.
Jeffrey continua com os vários beijos suaves mas muito pecaminos e logo começa a passar as mãos ,um pouco mal tratadas, por baixo das veste do médico e logo parandoO entregador olha para o outro que acena afirmativamente para fazer o que ele queria .
Ele beija os mamilos duros e mexe no piercing do mesmo, Benito geme quando tocado e quase toca no outro mas logo é agarrado pelos pulsos fortemente.- Sem me tocar .- Fala pois sabia dos seus pontos fracos.
Mesmo os dois já terem feito um com outro alguma vez ,era como fosse como a primeira .Benito ia protestar mas não o faz por ver o outro tão satisfeito com sua submissão temporária.
Ele deixa o ativo fazer o que bem quisesse e logo sente a língua morna a tocar pelo seu ombro e geme de uma satisfação tremenda.Seu corpo estava lentamente a se entregar ao entregador que o fazia sentir bem e como fosse realmente amado pelo o outro que o mesmo duvidava.
Jeffrey conduz o corpo do outro contra uma parte do carro e desse os beijos, muito lentamente, logo parando quando chega a uma parte cheias de cortes , ele obviamente iria perguntar depois mas não agora.Depois de alguns minutos de Benito esperar por o que tanto queria ( O pénis de Jeffrey), finalmente tinha-o dentro dele e era doloroso ,pois ele não havia se preparado antes ou agora.
Jeffrey olha para aquele Deus grego ,palavras de Jeffrey não minhas, esperava tudo do outro menos ele gemer de dor. O americano logo entra em desespero e logo sente uma cabeça no seu ombro e logo acalma-se quando o outro movimento-se e logo só escalando.
Jeffrey já estava fora de sí ele estava a fazer sexo com o seu "consumo de sonho" e ainda os seus sentimentos de amor ao outro eram compatíveis. Sabia que Benito ia fazer como das outras vezes ,mas Benito não pensava assim ele nao ia fugir e recusar seus sentimentos profundos pelo o outro. Jeffrey aumenta a velocidade das estocadas quando vê que o outro estava confortável com as estocadas antigas.
O médico gemia e seus óculos perdidos no carro do mesmo, seus olhos estavam fechados com força e bem tentava não gemer quando o outro deliciosamente acertava a sua próstata repetidamente e com muita facilidade.
Jeffrey chega ao seu ponto de ejaculação e faz isso dentro do outro que agradece e faz o mesmo no tronco do outro que sorri envergonhado. Benito o beija e diz e Jeffrey chora e abraça com uma absurda força para ele e destrebui beijos pela pele suave do outro.
Em casa do Jeffrey, os dois pombinhos se banhavam e o entregador queria muito perguntar das feridas mas calousse ,pois não era nada a seu respeito e problema, mas a coruisidade o matava e perguntou.
- Foi quando eu entrei em uma luta com um lobo e fez me isso e foi por culpa da minha "filha". - Fala como fosse uma segunda-feira normal. O seu recente "amante" ri-se e fala que pensou ser algo mais grave e beija a face do outro .
○ Fim ☆
• Desculpa pelo desaparecimento estou em fase de testes.
° agradecimentos especiais (por motivação ou inspiração) SUIC1D4L & chuuveno (com a sua fanfic Stalker)
VOCÊ ESTÁ LENDO
REALLY!?
FanfictionOnde Jeffrey fica bêbado e fala algo que muda a sua vida para sempre. ou Onde Bendito leva Jeffrey para casa (por obrigação) ,mas ouve algo que mudaria a sua vida.