One

20 3 0
                                    

Olá  a todos, finalmente assim como o prometido estou de volta! Com esta nova história, espero que desta vez eu não decepcione vocês e suas expectativas!
Por favor deixem o votinho para que eu saiba que gostaram! ♡

•°•°•°•°•

- existe algum amor em que não saibamos senhor Jeon? se apaixonou perdidamente em algum ponto de sua vida?

- Não, fico muito feliz em ter inúmeros fãs, mas não existe o mínimo espaço ou tempo para relacionamentos, diria que compor e cantar a tantas pessoas seja minha namorada

  Mais uma entrevista onde falavam sobre isto, querendo saber sobre um amor para que possam falar sobre seu tipo ideal, embora poucos saibam Jungkook possuía sim um ideal e este seria um ruivo, sardento de 1,70.
 
  Adoraria falar abertamente sobre seu pequeno, e falar que amar era belo e pretendia se casar com o mesmo, contudo seu contrato não permitia expor isto a mídia.

  - é por isso que você tem que fechar contrato com o maior número de divulgadores, entendeu Jeon?- fala vendo o maior vagar em seus devaneios.

  Min Yoongi, melhor amigo e agente de Jungkook, também tinha as melhores ideias esta era só mais uma que consistia em não se estagnar só na música.

- yoon já chega uh? Minha cabeça doi estamos em casa e você sequer se sentou, e ainda está de terno - se esparramando no sofá com a roupa amassada falou em tom de birra com o melhor amigo- sabe que o ji vai matar você por estar de sapato em casa.

- desculpa kook, mas de verdade você precisa se focar mais, sei que está cansado mas faça um esforço okay?- retirando o sapato e sua gravata sentiu -se ser puxado para deitar-se no sofá junto do moreno

- Uhum agora me deixe dormir um pouquinho só tudo bem?- falou escondendo seu rosto no pescoço do outro enquanto teve seu cabelo acariciado

- acho melhor você ir para o quarto uh?- riu da manha que o maior fez

- então vamos

-vamos? Como as- teve sua fala interrompida com o levantar de seu corpo ao ser carregado repentinamente- n-nao! Jey,  solta solta! Não vou com você!.

  Assim como já sabia, foi inútil, sabia que era carência, então quando fora posto na cama não saiu apenas esperou o amigo se acomodar.

- acho que jimin brigaria comigo por estar assim com você não por andar de sapatos em casa- sentiu o outro se encaixar em formato de concha atrás de si

- ele vai tentar te matar mas você me ama e vai ficar aqui não é hyung?- Jeon não sabia Mas era um fardo para o min, talvez por isso se aproximou de mais o deixando inerte ao se aconchegar a ponto de sentir o cheiro do cabelo platinado do outro.

  A falta de qualquer pigmentação entregava o menor já que sua pele branca estava vermelha como tomate.

- você não sabe o quanto.. - sussurrou implorando para  não ser ouvido e preferiu dormir, talvez assim se esquecesse e parasse de sentir seu coração batendo forte

...

- jinnie, quero ir embora, meu horário já deu tem meia hora- bateu o pé já cansado de esperar seu amigo organizar a última fileira de livros

  Park Jimin, bibliotecário e namorado de Jeon Jungkook, neste momento exausto das 8 horas de trabalho agora com meia hora a mais graças ao Kim.

- desculpa minnie mas olha, já acabei!- sorriu largo ao olhar para o amigo- e a culpa e sua por não alcançar lá em cima e deixar para mim organizar!

- desculpa, é que hoje o jun volta pra casa e eu quero vê-lo...- batucou os pés impaciente

- tudo bem, olha se quiser te deixo em casa tá bem? A casa de vocês é perto da do Nam é caminho!

- quero sim, obrigado jin!- pegou sua bolsa e tratou de desligar tudo para sairem e fechar as coisas

Já a caminho ligou para Jungkook, o conhecendo bem estaria dormindo quando chegasse e na terceira vez quando caiu na caixa postal se questionou se ele teria chegado mesmo, contudo, preferiu apenas parar de ligar.

  Ao chegar em casa ligou as luzes, retirou os sapatos notando a bagunça na sala que indicava que o Min estava lá, quis rir da bagunça quando decidiu apenas retirar os sapatos de perto do sofá, reclamaria depois disso, deixaria anotado, sua visão parou na gravata e blazer jogados ao lado das roupas grandes de Jungkook, definitivamente Min estava lá.

- se não estão aqui, onde aqueles malucos se meteram?

  Park subia as escadas rindo da hipótese deles estarem dormindo juntos como nas inúmeras vezes que Jungkook simplesmente obrigava o mais baixo a dar-lhe carinho, sempre pareciam gatinhos de tão embolados, quase como irmãos.

  Assim que abriu a porta teve a conclusão que eles pareciam tudo menos irmãos, mas deixou essa paranóia para outro dia apenas decidiu acordar os dois, isso esse era o certo.

Ji- jun, jun ei, acorda vamos- balançou o corpo do moreno com calma e o viu abrir os olhos- cheguei amor, vá tomar um banho uh?- selou os lábios do maior e o viu Se levantar e ir ao banheiro como um morto vivo pelo sono

Ji- yoongi? Ei min, acorde vamos- balançou o albino ainda com a maior calma, sabia que seu sono era leve- Jeon já levantou, preciso arrumar a cama e você precisa tocar de roupa

- Ah sim, desculpe jimin, Jungkook me prendeu não fui lhe buscar como de costume- arrumou os cabelos lisos para trás

- tente não deixar ele te agarrar assim de novo. Não sei se me sinto confortável, agora eu realmente preciso arrumar a cama- o ruivo retirou os lençóis com paciência enquanto assistia o outro sair do quarto.

- vou me trocar e sair, de tchau pro Jay por mim, tchau jimin. -sorriu levemente indo em direção ao quarto de hóspedes que era quase seu se trocando e saindo apressadamente em direção à seu carro

  Talvez yoongi só devesse esquecer seus sentimentos, talvez fosse só admiração ou carinho confundido, sabia que iria dar um jeito.

  É, talvez as coisas pudessem ficar preocupantes.

Behind the fameOnde histórias criam vida. Descubra agora