five

2 0 0
                                    

   

   Enquanto passava diversos produtos de auto cuidado com a pele no rosto pálido Min se perguntava oque ainda estava fazendo da vida, seguindo Jungkook como  o fiel cachorrinho dele, porque sabiam, todos sabiam, que era somente Jeon estalar os dedos que Yoongi atravessaria uma cidade inteira correndo para ajudar ele, enquanto o outro no máximo avisaria alguém ou pediria uma ajuda, ele fazia de tudo mas não era reciproco, então para que continuar não e mesmo? será que ele estava ficando louco de se doar tanto para alguém que não da a mínima para ele? oque sua falecida Mae diria? bom acreditava que isso era algo pra perguntar para seu avo a única pessoa que ainda tinha nesse mundo.

  Ele tentou evitar de olhar o celular enquanto toda aquela merda passava por sua cabeça mas deveria caçar alguém disposto a acompanha-lo a festa já que Jeon iria com seu namorado e ele ficaria de escanteio, embora não tivesse muitos amigos e o pouco que tinha já iria com alguém restou apenas duas pessoas, Hoseok o cara que conheceu a umas semanas e jimin que provavelmente o queria chutar ate ele dizer chega, teria que mandar para os dois e ver oque aconteceria, quem sabe alguém quisesse ir, isso seria bom visto que a mensagem de Jeon se acendeu em seu celular que ele prontamente deixou visualizada e foi se arrumar afinal teria que ir apresentável.  

  enquanto Jeon processava  que seu amigo no qual era obviamente apaixonado por ele tinha acabado de dar a maior ignorada nele viu descer a notificação de uma conta conhecida por anos, Jimin, havia terminado seu namoro com o tal Jung, só não sabia se era bom ou ruim isso, considerando que seu suposto namorado estava do seu lado decidiu apenas ignorar e dar partida no carro, sendo seguido por mais dois de seus seguranças. talvez ele e Taehyung pudessem fazer dar certo, pra valer mesmo, ser um casal de verdade , sem mentiras naturalmente juntos.

  Taehyung era um homem adorável, vestia roupas diferentes do normal calças justas ou largas com blusas que nem sempre desempenhavam o papel de cobrir sua pele morena, tinha curvas leves e nem tanto músculo, maquiagem leve no rosto mas seu Taehyung preferido, era sem dúvidas sem maquiagem alguma, ele era lindo com sardas fracas a barba quase aparecendo quando ele se cansava de fazer, ele era lindo só não era seu, não tinham encaixe não dava certo por alguma razão.

- você tá sério- Taehyung quebrou o silêncio olhando para o rosto de Jungkook- oque tá pensando em?

- Não é nada gatinho- sorriu fraco alisando o dedo anelar vazio de sua joia abitual e só ali percebeu que não tinha colocado ela

- para o carro um pouco? Quero conversar

- já estamos chegando tem certeza?

- tenho é só um pouquinho

Jeon para o carro em uma curva e olha para Taehyung.

- Sei que tudo oque tá acontecendo não tá sendo legal e que se fosse por você nem estaríamos aqui porque para você não tem nada de mais em falar a verdade em público, você não gosta de mim e isso tá claro eu entendo, não sou bonito igual o Seu namorado deve ser não sou tão bom de cama não tenho seu sentimento, e tudo bem, acredite eu não sou apaixonado em você, só quero que finja mesmo que estamos juntos, de verdade mesmo, serão meses juntos e eu preciso de você, cem por cento de você. Porque isso é minha carreira são meus fãs- soltou tudo de uma vez olhando nos olhos de Jungkook, e ele estava queto até suspirar audível

- Desculpa Tae, eu não sei nem oque dizer, achei que estava tudo bem, eu não queria fazer você se sentir menos que o ji- oque estava fazendo? "Não divulgue o nome dele Jeon seu burro" foi oque pensou- com ele, jamais você e perfeito só que não pra mim, talvez alguém sem problemas, eu só realmente não sou bom em mentir

- então não mente, fala sobre oque gosta em mim, demonstra isso- olhou o outro

- Acho que eles não vão gostar se eu falar oque eu mais gosto em você sabia- sorriu fraco se aproximando dele tocando as coxas finas cobertas pelo tecido fino da calça apertando de leve - já acabou a bronca ainda temos algum tempo sabia ruivinho?

- Você é um pervertido sabia? - sorriu se acomodando em cima do outro- oque pensa que consegue fazer em cinco minutos?

- Eu sou o pervertido? Você que tá sentado em mim - se aproximou do outro o puxando pela nuca para um beijo

  Enquanto se beijavam, deixavam as coisas esquentar, de repente não tinham mais roupas e nem o clima tenso de antes, Taehyung já não possuía gloss na boca, o cabelo estava uma bagunça sua pele marcada, jeon mantinha as mãos firmes em sua bunda enquanto o Kim sentava com força em si, era loucura de mais, tinham tesão demais, o ruivo revirava os olhos enquanto rebolava com força no colo do outro, sentindo Jeon ir com força em si

  Rapidamente cinco minutos se tornaram meia hora naquele carro, a maquiagem que demorou horas para ser feita estava praticamente toda borrada o carro cheirava a sexo, assim como qualquer um dos dois, Jeon tinha certeza que perderia a cabeça, iria acabar com Taehyung, foi pensando nisso que estocou mais fundo o sentindo tremer e gemer alto, estava tão perto, puxou o emaranhado que avia se tornado o cebelo o vendo sorrir em meio a gemidos arranhos em suas costas e braços, aquilo estava intenso demais, os tapas desferidos os beijos as mordidas, Taehyung beijou Jeon como se fosse a última coisa que devesse fazer sentindo seu ápice chegar em grandes jatos sujando boa parte de seu abdômen e consequentemente o de Jeon, Sentiu quando em um gemido rouco Jeon também gozou para infelicidade de Taehyung em uma camisinha.

  Se olharam ofegantes enquanto Taehyung ainda trêmulo saiu de cima de Jungkook, sentando-se ao lado dele.

- Que sujeira- se olharam ao falarem juntos e antes que pudessem falar qualquer coisa o celular de Jeon tocou alto e estridente o fazendo pega-lo para ver quem era

Yoongi. Ele devia estar puto sozinho em uma festa onde o dono dela não estava então resolveu atender estabilizando a voz

- Yoon? - falou calmo caçando lenços para se limpar

- Oi, só pra avisar que vamos nos atrasar desculpa te deixar sozinho mas em meia hora estou aí, desculpa mesmo- Jeon ouviu uma voz pelo telefone e aquela ele conhecia muito bem, tons finos e rouco, jimin.

- Tudo bem, ainda não estou lá tae teve um imprevisto e.. acabamos nos atrasando já estamos perto então..

- oh! Ele está bem? - perguntou educadamente e Jeon olhou Taehyung ainda voltando a si jogado no banco totalmente marcado e bagunçado

- está sim, já vamos indo okay? Nos vemos lá

- okay Tchau Jeon! - e desligou sem nada mais só isso, sem kookie nem nada ele realmente estava estranho!

- vamos Tae temos que limpar sua bagunça- pegou a camisinha amarrou e jogou na lixeira do carro se lembraria de trocar aquilo logo

- sim - suspirou se limpando com lenços limpando toda sua maquiagem, ou oque restou dela e se vestiu como pode dentro do veículo, se lembraria de nunca mais fazer aquilo dentro do carro, na próxima fariam fora.

  No fim deu tudo quase certo estavam apresentáveis limpos e na festa, foram recebidos com fotos e focos de jornalistas até Min yoongi chegar, estava simplesmente perfeito, e fofo, seu terno branco combinando com tudo em si, os lábios tingidos de um liptint vermelho o cabelo parcialmente grande para trás e seu acompanhante era totalmente desconhecido para Jeon, mas Taehyung sabia perfeitamente quem ele era, depois de anos era assim que se reencontrariam? Apenas uma coisa passou por suas cabeças.. a noite seria longa.

--------♡--------

Eeei aqui é o Tae
Eu voltei com uma tentativa de uma relação intima dos vkook, não me julgem eu não sou bom nisso, mas tentei, bom espero que tenham gostado! Até a próxima byeee

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Behind the fameOnde histórias criam vida. Descubra agora