Sim, as coisas não só podiam ficar preocupantes como ficaram, e Jeon percebeu este fato assim que ouvira a porta da casa ser fechada pelo Min e ver jimin sentado esperando por uma conversa ou esclarecimento.
Talvez devesse ter ouvido seus amigos sobre sua amizade com o albino, se tivesse ao menos pensado mais no outro do que em si, mas a vida não pode ser vivida apenas de talvez.
- Quer falar algo?- fora o ruivo que tomara iniciativa, assim como as inúmeras vezes em que conversaram
- Sabe que somos amigos próximos, se for do yoon que queira falar- sua seriedade e algo que se orgulhava já que mascarava muito bem suas emoções, como agora.
- Eu sei que são próximos, mas de verdade você precisa conter sua proximidade, sou extremamente próximo dos meus amigos mas você não me vê com eles de conchinha na nossa cama, não é nossa primeira conversa sobre isso Mas espero que seja a última- finalizou seu ponto de vista, olhando para o maior acima de si.
- Eu o tenho como um irmão jimin- pontuou claramente chateado, não chegava a ser uma discussão, as vozes mansas e a proximidade reconfortante, sempre fora assim, por mais que não concordassem um com o outro obtinham respeito.
- Mas ele nitidamente não te vê como um irmão Jeon, você não pode ser tão cego assim, ele gosta de você como homem como algo a mais e você tá alimentando este sentimento.
- Desculpa, sei que estou errado vou tentar consertar isto uh? Mesmo que eu ache que não, irei perguntar, prefere que eu pare de trabalhar com ele? Sabe aquela proposta da YouAnn ainda está de pé..- mesmo chateado com a ideia faria de tudo por seu ruivo
- A carreira e sua você decide, só acho que você deveria afastar-se dele no quesito intimidade.- sua insegurança era nítida, ele sempre se comparou com o outro, por mais idiota que isto soe.
Nem tudo é perfeito assim como nem todos são seguros de si, mas não era o albino o maior problema a se enfrentar, ao menos para Jimin.
- Só pode estar brincando Lalisa, falei claramente que jamais voltaria para Itália sabe que não vou pra lá jamais!- negou com a cabeça enquanto dava um gole na água- ugh, quem diabos colocou esta água? Não está gelada eu pedi água gelada cadê a competência E onde está o merda do Lee?!
Kim Taehyung, modelo francês, atualmente indo em direção ao fim da carreira mesmo com muito dinheiro, 24 anos
- Baixa a bola loira, sinto muito pela sua água mas quem trouxe fui eu E está quente porque você enrolou para beber, inclusive você não vai para Itália vai para Coreia é bom treinar o idioma, e o Lee tá no hospital com a esposa, agora sente-se e se acalme nem tudo é do seu modo.- A manoban falou calmamente, sabia do temperamento do outro e claramente sabia como cuida-lo
- você me chamou de loira?- o modelo voziferou olhando para a morena a sua frente antes de começarem a rir deixando todos da sala confusos mas aliviados
- okay agora por partes- jogou a revista da CK em cima da mesa- Jeon Jungkook, 26 anos, sul coreano, parabéns pelos dois anos de namoro felicidades ao casal
- Eh?! Como assim? Quem? Como? Des de quando ele existe? Nem fodendo que você tá me metendo nessa merda Manoban
- Song já aceitou a proposta não faça drama sabe que isso não vai ser pra sempre, e não é um sacrifício já viu esse homem?- falava enquanto prendia o cabelo longo em um rabo de cavalo frouxo
-E o Jeon? Ao menos perguntaram oque ele acha? E se ele já tiver alguém?
- Não seja idiota se ele negar sua carreira que não é lá grandes coisas vai pelo ralo você é o homem mais bonito do mundo foi eleito duas vezes, mas não ache que será jovem pra sempre você está perdendo seu vigor
-está me chamando de velho agora? Sinceramente não quero me envolver nisto antes dele querer e estar bem com isso Lalisa
- se ele se negar não importa o contrato já foi assinado.
Jeon quis rir, até chorar quando viu oque tinha assinado sem querer naquela tarde, sequer yoongi sabia do que havia ocorrido na hora em que deixou Jeon sozinho por minutos inteiros naquele dia, maldito seja Chong Song.
Sabia oque tinha feito, sabia como tinha que falar para Jimin e sabia que este seria o fim do que tinham, infelizmente não tinha oque fazer.
"Chim, não sei como aconteceu mas, não tenho escolha será um longo ano em que por contrato estou preso a Kim Taehyung"
Foi oque disse antes de ver o ruivo o xingar como nunca antes, sair batendo a porta e amaldiçoando até sua última geração, maldito seja Kim Taehyung.
- Jey, sabe que chorar não vai mudar as coisas não é? Vamos você tem que estar esperando seu... o senhor Kim no aeroporto junto com os repórteres- O Min também sentia a leve dor de tudo aquilo mas sabia ser profissional
- Não tô chorando yoon- aquilo fora dito com a voz embargada o contradizendo- vou estar pronto em meia hora.
- tudo bem vou arrumar a aliança a dele já está com o mesmo, lembre-se do beijo, sinto muito por isso.
É lá se fora o Min deixando Jeon novamente pensar em como toda aquela merda tinha chegado em sua vida em um dia apenas e sequer havia dado meio dia ainda, perdeu muitas coisas por não ser responsávele ler antes de assinar, e seriam 12 meses de sofrimento, pois não só estava com alguém que não amava como perdera seu ruivo.
Taehyung se via no mesmo dilema após descobrir que sim havia separado um casal contra sua vontade e que agora era namorado de Jeon Jungkook, tinha medo do futuro pois estava preso nisso mais do que gostaria mais do que precisava.
E Jimin se rendia a mais uma garrafa de soju, seu cabelo quase a altura do ombro bagunçado o rosto molhado pelas lágrimas denunciavam seu estado, estava exausto, contudo sabia que não podia fazer nada a não ser aceitar.
________♡_________
Eeei aqui e o Tae, sei que era para postar apenas no sábado mas hoje é feriado e minha ansiedade me fez postar logo, mas sábado também terá atualização
Se leu até aqui agradeço mesmo, e se gostou por favor deixe seu voto e comente isso me deixa muito alegre, um beijo e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the fame
FanfictionAdoramos ir a shows, cantar junto aos nossos ídolos, dançar e apreciar seu trabalho, contudo, sabemos que,por mais que gostem de seu trabalho, eles assim como todos possuem sua vida particular. Oque Jeon Jungkook faria se invadissem seu precioso es...