•1•

959 46 5
                                    

Marjorie Donlyn's
            Pov's

A: Mah, vamos! Já são 8 horas!_ escuto minha prima me chamar do andar de baixo.
Levantar cedo não é algo fácil para mim. Ainda mais depois da noite badalada de ontem.

Flashback on
Estava eu e meus amigos ( Yasmin e João) na boate mais famosa de Los Angeles.  Onde só os famosos mais ricos e poderosos põem os pés aqui.  Como nos estamos aqui? João meu amg, conseguiu passe livre para nós hj através do seu "boy rico" como ele diz. E cá estamos nós.  Meus amgs estão na pista de dança dançando enquanto eu estou sentada aqui no bar bebendo uma taça de vinho. Não costumo beber, mas tive uma semana horrível e preciso distraír minha cabeça.  Sinto algo queimando sobre mim e procuro com os olhos o que é, até que encontro um mar de oceanos me olhando.  Por uns segundos me perdi naqueles olhos na qual conheço muito bem. BILLIE EILISH

Começo a encara-lá tbm oq faz ela dar um sorriso sinico que me fez arrepiar todinha.  Pisco com um dos olho e volto a olhar meus amgs. 

{...}

Estava saindo da cabine do banheiro quando sinto alguém me prender contra a parede. Abro os olhos e vejo aquele mar me olhando.

B: ora ora. Se nn é a Donlyn's. _ sorri perto da minha boca.

M: andou pesquisando sobre mim Eilish?

B: tinha que saber qm era a gostosa que estava me excitando. _ e por fim me beija, não deixando eu falar nd. Ela pede passagem para mim e logo permito. Eilish desce as mãos até minha bunda e da um aperto forte, q me faz suspirar sobre o beijo.  As coisas começam a esquentar e logo aconteceu.

Flashback off

Suspiro me lembrando da noite passada e me levanto da minha cama, indo até o banheiro e fazendo minhas hp.  Saio do banheiro e ponho uma roupa confortável para o dia de escolaridade. Ponho uma saia até o joelhos de bolinha e um cropped preto.

Calço meus all star preto e ponho uns acessórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calço meus all star preto e ponho uns acessórios.  Arrumo meus cabelos cacheados e passo um rimel. 
Pego minha mochila e desço as escadas encontrando minha prima Alice sentada na mesa tomando uma xícara de café e vendo algo no celular.

M: bom dia._ sento na mesa e começo a me servir.

A: bom dia. Como foi ontém?_ larga o celular em cima da mesa e me olha.

M: Ah..  foi bom..._ começo a comer e olho para baixo.

A: O que vc fez?

M: promete não brigar cmg?

A:(suspira) Prometo.

M: perdi minha virgindade ontem.

A: OQUE? MAH!

M: Eu sei, eu sei. Mas foi algo q eu queria.

A: vc pelo menos sabe com qm foi?

M: Billie Eilish.

A: hm. Ela é interssexual né?

M: é. _ começo a ficar envergonhada.

A: usaram camisinha?

Fico por uns minutos tentando lembrar, mas escuto uma buzina lá fora me despertando tô meu transe.

M: preciso ir prima. Beijos._ e despeço dela e saio correndo de casa me esquecendo daquela pergunta totalmente. 

×the mom× BILLIE EILISH (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora