•5•

442 35 2
                                    

Marjorie Donlyn's
     Pov's

B: quero que seja minha noiva.

{Dia seguinte}

Faltava 10 minutos para o intervalo e eu já não aguentava mais ficar presa nessa sala de aula. Os acontecimentos de ontem me faziam ficar ansiosa, o fato de ver meu bebê e tbm as palavras da Billie, me fazem questionar se estou fazendo a coisa certa.

Flashback on

"Quero que seja minha noiva "
As palavras da Billie ecoavam na minha cabeça fazendo ter uma mistura de sentimentos.

M: C.como?_ falo desorientada.

B: Vc escutou, Marjorie.

M: como isso funcionaria?_ bebo mais um gole de água.

B: Apenas iríamos a mídia e fala que estamos noivas e grávidas. Ficaríamos juntas até o bebê completar 1 ano. Depois podemos nos divorciar. _ seu café chega e ela logo da um gole.

Penso por uns minutos.  Ter Billie cmg durante a gravidez seria ótimo, a me ajuda bastante, mas não quero viver um mentira.  Como minha vida seria após tudo isso? Eu e o bebê teríamos feliz?  Disperso esses pensamentos e olho para Billie.

M: Tudo bem. Eu aceito.

Flashback off

Ouço o sinal tocando e pego meu material saindo da sala de aula.

Faltava 2 semanas parasas férias do meio do ano, isso significa que teríamos prova nessas semanas. O que era mais uma preocupação para mim. Eu tenho tantas coisas na minha cabeça, duvido que consigo estudar. Entro no refeitório e encontro Yasmin e João na nossa mesa de costume me esperando.

J: Como minha gravidinha preferida está?_ João me abraça de lado e eu rio fraco.

: estou bem amg.

Y: Alice nos falou sobre a ultrassom de ontem.  Como se sente mamãe?

: Bem.. Eu não sei. É estanho e aliviante saber que meu bebê esta bem._ mordo um pedaço do seu sanduíche.

Y: Eii, isso era meu._ ela pega da minha mão.

: eu tô grávida preciso comer por dois._ falo brincando e pegando o sanduíche da sua mão.

Yasmin revira os olhos e assendi com a cabeça.

J: sua prima tbm falou sobre a proposta de billie.

Y: vdd, conta pra gnt como realmente foi.

Contei exatamente como aconteceu para meus amgs, eles me falaram q fiz certo em aceitar a proposta, afinal eu teria tudo para o bebê. 

{ quebra de tempo 3 meses dps}

Bom já havia se passado 3 meses desde Tudo. Hj eu completei 5 meses de gestação. Dps q billie anunciou que eu e ela estávamos noivas e que teríamos um bebê, minha vd virou de cabeça para baixo.  Na escola tenho que aguentar olhares de inveja, preconceito, fofocas e algumas pessoas até felizes por eu estar grávida da tal.  Meu amgs e minha prima estão me ajudando muito para lidar com isso, afinal fiquei " famosa" em pouco tempo. Os comentários na internet nas primeiras 2 semanas sobre mim foram horríveis, me fizeram me senti péssima , mas Billie estava cmg e me ajudou a lidar com eles. Bom meu casamento seria daqui uma semana e já estava tudo planejado; por mais que seria uma farsa, billie deixou ser do meu jeito tudo . Por mais q falei q ela poderia me ajudar. A única coisa q ela escolheu foi o bolo e as flores.  Hj eu iria escolher meu vestido é saber o sexo do bebê.  Estava a mil a minha cabeça, meus hormônios estão horríveis,  sinto falta da Billie e tbm meu corpo doi

Billie esta em uma rápida turnê na Europa, ela volta hj a noite e não aguento mais a distância.  Estou bem apegada a ela, tlvz seja a gravidez ou não.

Chego na maior loja de vestidos de noiva de Los Angeles ( ordem de billie)

Minha prima estava ao meu lado e minha amg tbm.  Com a barriga, fica mais difícil escolher um vestido já q ela cresceu bastante e vai crescer cada vez mais.

J: Olá, sejam bem vindas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J: Olá, sejam bem vindas.  Me chama Júlia e A snta Billie Eilish me pediu para orienta-lá na escolha do vestido. _ a moça alta fala para mim assim que chego no balcão.

M: Ah.. Obrigada. Sou a Marjorie e essa são minha prima Alice e minha melhor amg Yasmin. _ digo meia sem graça.  A mulher comptimenta as duas com a cabeça.

J: Bem, senhorita billie falou q vc acabou de chegar no 5 mes de gravidez, certo? _ assendi com a cabeça.
: tem alguma ideia de como quer seu vestido?

M: Quero algo simples e confortável.

A mulher me leva a um lugar com vestidos com caimentos bem delicados, fiquei apaixonada por muito  mais um me chamou mais atenção.

Olá pessoas ❤❤❤

Me desculpe pela demora para postar o cap e tbm por ele ser curtinho.  Prometo que na próxima estará melhor. Na revisei o cap ent pode ter erros de ortografia.  Peço e votem e comentem para mim saber que estão gostando da fic.  Isso iara me incentivar a continuar com ela. Fiz algumas mudanças na fic tbm, para saber é ir na apresentação que iram ver as mudanças e entenderam melhor. É isso crianças, bebam água. Bjs ❤❤❤❤

×the mom× BILLIE EILISH (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora