Marjorie Donlyn's
Pov's1 mês depois
Já faz 1 mês q tudo aconteceu e estou me sentindo mal. Estou vomitando de 3 em 3 minutos e minha cabeça parece que vai explodir. Não tenho ideia do pq estou assim.. Bem na vdd tenho ideia sim. "Gravidez." É oque passa na minha cabeça nesse exato momento. Estou na escola, numa segunda-feira, e estou com esses pensamentos. Não tem como piorar tem?
Disperso esses pensamentos e começo a anotar oque o professor fala.{...}
Intervalo, era para mim estar comendo, conversando, fofocando, beijando. FAZENDO ALGUMA COISA. MAS NÃO! ESTOU NA PORRA DO BANHEIRO VOMITANDO! E o pior q estou fazendo meus amigos perderem o intervalo. Yasmin está segurando meu cabelo enquanto João esta do lado de fora andando de um lado para o outro preocupado comigo. Já é 5 vez q vomito. Não tem mais nada no meu estômago.
Y: esta melhor amg?_ me entrega a toalha para secar meu rosto e boca.
M: Mais ou menos. A ânsia passou mais a dor de cabeça continua. _ respiro fundo e fecho os olhos.
Y: an.. amg.. vc.. por acaso.. sla. _ falo embolado me irrirando.
M: diga logo Yasmin! Está me irritando!_ a encaro vendo nos seus olhos preocupação.
Y: vc quando transou com Billie, usou camisinha?_ segura minhas mãos.
Por um momento todos os meus pensamentos de estar grávida vieram na minha cabeça fazendo eu ter uma dor de cabeça maior ainda e não conseguir ficar em pé, assim Caio nos braços da minha amiga que me olha preocupada.
Y: AMIGA! Você está bem?_ me segura com força. Sinto meus olhos se encheram de lágrimas e não demora muito para começar a chorar.
M: acho que estou esperando um filho se Billie, amiga. Acho que estou grávida. _ começo a soluçar e chorar ainda mais. Ela sem saber oque dizer me abraço apertado tentando me trazer conforto.
Y: tenha calma, não temos certeza ainda. Mas.. independente se tudo, estou do seu lado._ ela fala e me tranquiliza um pouco.
Fico mais uns 10 minutos chorando, faltando apenas 15 minutos para o intervalo acabar. João Me leva para comer alguma coisa, já que não comi nada desde das 8 da manhã.
J: amg, dps da escola vamos a farmácia comprar um teste de gravidez. _ ele diz e abaixo a cabeça, terminando de tomar meu suco de laranja.
M: estou com medo. E se eu estiver grávida? Como vou fazer?_ arregalo os olhos.
Y: Se vc estiver grávida vc vai assumir a responsabilidade. Por mais que seja algo q vc não queria agr, vc vai se responsabilizar, e responsabilizar a Eilish tbm. _ falo e sinto um frio na barriga só em pensar em ver ela dnv.
J: A yas tá certa gata.
M: estou no 3 ano do ensino médio, como fica meus estudos com uma criança?
Y: estamos no meio do ano. Se tiver um bebê aí na sua barriga só vai nascer ano que vem, até lá vc já vai ter se formado no ensino médio, e da muito bem para vc fazer um faculdade com uma criança, muitas mães já fizeram isso, pq vc não pode?_ olha nos meus olhos
M: preciso respirar, tem muita coisa na minha cabeça. _ me levanto da mesa e saio do refeitório indo até a quadra de futebol e me sento atrás das arquibancadas. Aqui o pessoal usa mais para se comer, mas hj eu vou usar para relaxar e tentar esquecer esses problemas. Pego meu celular e ponho meus fones, colocando na minha playlist " relaxante ". Abro o Instagram e procuro por billie eilish e começo a stalkear a msm. Ela tem bastante seguidores. É LGC NE MARJORIE! Ela é uma cantora famosa, e tem boatos q seja uma mafiosa tbm. Qm eu estou querendo enganar? Se eu estiver grávida dela msm é lgc q ela nn vai para a vida perfeita dela para cuidar de uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
×the mom× BILLIE EILISH (g!p)
FanfictionOnde Marjorie se apaixona por uma cantora . Ou Billie Eilish que engravida uma mulher e desde então sua vd vira de cabeça para baixo.