Boa leitura espero que gostem do capítulo.
________________________
Pov:s/n
depois que eu botei as crianças pra dormir eu resolvi ligar pra única pessoa que sabia a verdade.
Ligação on
S/n: oi, as crianças querem ir no show da Maiara e Maraisa, elas querem muito ir e eu falei que sim eu falei que eu levaria eles e agora eu vou ter que ir no show delas olha que legal por favor vai comigo eu não quero ir sozinha.
Marília:oi Maira eu estou bem também obrigada por perguntar.
S/n: desculpa que bom que vc tá bem, tá bom mais vc vai comigo?
Marília: ta bom eu vou com vc eu vou ter que levar o Léo,tô sem babá
S/n: tá bom,vou levar as crianças então pelo menos eles vão ter uma companhia, valeu por ir comigo.
Marília: tudo bem.
S/n: tá fazendo oq agora tá ocupada?
Marília: não, porque?
S/n: vem aqui em casa dorme aqui em casa hoje.
Marília: o Léo tá dormindo e ele tem aula amanhã.
S/n: relaxa, eu tenho uma cama de carro de corrida que ninguém tá usando, eu levo o Léo amanhã na escola é só vc trazer as coisas dele.
Marília: tá bom daqui 15 minutos eu chego aí tchau.
S/n: tchau loirão kk.
Ligação off
Ja que a Marília vinha aqui em casa eu resolvi arrumar a cama pro Léo e esperar ela chegar uns 10 minutos depois ela chegou.
-e aí loirão chegou rápido- falei dando um abraço nela
-oi vou botar o Léo na cama antes que ele acorde- fala e sai andando.
- segunda porta a direita- falo um pouco alto pra ela escutar mais não muito alto pra não acordar o Léo.
Depois que a Marília colocou o Léo na cama a gente resolveu beber um pouco mais como eu teria que ir trabalhar e levar as crianças na escola então a gente foi dormir uma hora depois.
Eu acordo com o som do meu despertador e os resmungos da Marília, ela não queria acordar mais ela teria que acordar o Léo e arrumar ele então ela teve que levantar a força nois acordamos as crianças e depois fomos tomar café hoje o café da manhã foi mais animado que ontem.
- vamos?- falo olhando pra todos.
-vamos- todos falam juntos.
Deixei as crianças na escola e fui trabalhar carreguei a Marília comigo pro trabalho ela não ia fazer nada hoje mesmo.
- oi senhora hermans-.
- oi Jess essa e a Marília uma amiga minha- falo parando na frente da jess e olhando pra Marília.
-prazer Marília- Jess fala estendendo a mão e com um pequeno sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo esse amor (Maraisa e S/n)
FanfictionHistória pra se imaginar em um amor com a cantora Maraisa da dupla Maiara & Maraisa Essa fanfic é De Maraisa e s/n ,bom um outro casal da fanfic também é mailila "Marília e Maiara" eu amo, bom é isso Vc e a Maraisa tem 2 filhos mas ela não sabe da...