cap.3

239 30 27
                                    

Oi gente voltei

Tô sem  inspiração então não prometo muita coisa pra esse cap.

Boa leitura 😊

_____________________________

Pov:s/n

-vcs gostaram do show?- perguntei olhando pros meus filhos.

-S/n?!...s/n- Maiara fala e vem me abraçar-quanto tempo, senti saudade ,depois daquele dia você sumiu, nunca mais te vi, vc casou e teve filhos ,quem foi o sortudo ou a sortuda.

-oi maiara, eu também senti saudade- falei sorrindo com a atitude dela de sempre, antes que eu possa responder a pergunta o Mateus responde por mim

-a mamãe falou que a gente não tem pai nem outra mamãe, ela falou que a gente foi plodução independente.

-oq?mamãe vc conhece a Maiala- Maya fala surpresa- vc nunca falou nada.

-verdade mamãe- dessa vez foi o Mateus que falou- como vcs se conhecem?.

eu não sabia oq falar, a Maiara também não, a Marília muito menos e a Maraisa até agora não falou nada.

-muitos anos atrás a gente foi amiga, aí a mamãe teve que se afastar e a gente ficou sem se falar-foi oq eu consegui falar e não era 100% mentira.

-que legal mamãe- o Mateus fala me olhando- vc também era amiga da Malaisa?.

-ô se era -a Marília fala baixinho mas eu escuto e olho pra ela com um olhar mortal.

-sim a sua mãe e eu éramos amigas mas ela foi embora sem deixar muita explicação e isso me deixou muito triste e ela nem pra falar que tava bem, ou falar o motivo dela ter ido embora ou algo assim- a Maraisa finalmente fala alguma coisa ela não falou isso alto ou com arrogância ela falou até que calma, eu olho pra ela e ela olha pra mim também.

-porque você foi embola mamãe?- a Maya me pergunta,oq eu vou falar agora??.

-é s/n porque você foi embora- Maraisa pergunta.

-eu recebi uma proposta de emprego e era em outra cidade e tive que ir embora- foi a melhor desculpa que eu consegui.

-ah tá- Maya fala -... mamãe tô com fome.

-eu também mamãe- Mateus fala.

-eu também titia- Léo fala.

- eu também- Marília fala- vamos comer então, meninas, o show foi perfeito parabéns, vocês estavam incríveis foi bom rever vocês, tchau.

as crianças e a Marília se despedem das cantoras e fomos comer

-e eu achando que vc era uma péssima mentirosa.

-quando é necessário eu sei mentir Marília-falo baixo.

-percebi, oq vcs querem comer criança?- Marília pergunta se abaixando pra falar com nossos filhos.

- cachorro quente- o Léo e o mateus falaram.

-batata flita- a Maya falou.

-a maioria venceu filha- falo chegando mais perto dela.

-tudo bem- ela fala e depois apenas vira e sai andando.

-então vamos comer cachorro quente-

comemos e depois fomos pra casa, a Marília e o Léo pra deles eu e o gêmeos pra nossa.

_____________________________

Eu falei que tava sem inspiração eu não gostei desse cap mas foi oq eu escrevi ,na próxima eu compenso não esqueçam da ⭐ e comentem me dando ideias por que eu tô completamente sem

O cap foi pequeno mais pelo mesmo teve um né, bjs tchau até a próxima 👋😁

533 palavras pra vocês

De novo esse amor (Maraisa e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora