Boa leitura 😊
Desculpa os possíveis erros de português
(S/s)= seu sobrenome
________________________Pov:s/n
Acordei às 6:00, fiz minha higiene matinal, tomei banho e fui acordar às crianças.
-acorda minha princesa-falo dando beijinhos no rostinho dela.
-bom dia mamãe- ela fala coçando os olhinhos.
-bom dia filha vai se arrumar pra ir a escola que eu vou acordar seu irmão- falo vendo ela indo direto pro banheiro.
-Bom dia filho, acorda, você tem que ir pra escola- falo distribuindo beijos em seu rostinho.
- bom dia mamãe- ele falou indo pro banheiro ainda sonolento.
Eu desço e faço o café da manhã em 15 minutos o café da manhã já está pronto e as crianças descem e tomamos café da manhã juntos.
- vamos crianças se não vamos se atrasar peguem suas mochilas e a lancheira que está encima da mesa- falo pegando minha bolsa e indo em direção a porta.
-Tô indo- os dois falam juntos e eu sorrio.
Já estamos todos dentro do carro em silêncio as crianças não gostam de conversa de manhã puxaram isso de mim.
Deixo as crianças na escola e vou direto pro trabalho.
- Olá senhora (S/s)- jess fala quando me vê.
- Olá jess alguma reunião hoje?- pergunto pra jess entrando na minha sala.
- apenas uma na parte da tarde senhora (S/s)-.
-obrigada jess e por favor não esqueça de falar para o Vitor buscar as crianças na escola e depois voltar pra empresa-.
- pode deixar senhora eu não vou esquecer, tem papéis pra senhora assinar aí encima da sua mesa-jess fala e depois sai.
Bom como eu só teria uma reunião logo depois dela eu fui direto pra casa.
Chego em casa e a Rafaela fala que as crianças estão no banho então vou direto pro meu quarto deito na cama tento dormir mais sou empedida por dois sereszinhos.
-como foi o dia de vcs - pergunto fazendo carinho no cabelo deles.
-o meu dia foi muito divertido mamãe eu joguei futebol e blinquei um montão- Mateus fala animado.
-o meu também foi inclível mamãe eu me diverti muito e blinquei muito - Maya fala feliz.
- que bom - falo olhando pra eles.
- mamãe a gente quelia te pedir uma coisa- a Maya se senta na minha frente e o Mateus faz a mesma coisa- mamãe a gente quelia ir no show da Maiala e Malaisa- eles falam e eu fico sem reação.
Eu só fiquei parada sem reação sem saber o que falar sem saber o que fazer.
Não sabia quando tempo avia se passado eu só sabia que eu estava paralisada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De novo esse amor (Maraisa e S/n)
FanfictionHistória pra se imaginar em um amor com a cantora Maraisa da dupla Maiara & Maraisa Essa fanfic é De Maraisa e s/n ,bom um outro casal da fanfic também é mailila "Marília e Maiara" eu amo, bom é isso Vc e a Maraisa tem 2 filhos mas ela não sabe da...