Fim do verão

179 12 4
                                    

RESUMO ATÈ AGORA

Olá galera, sei que sumi, e não tenho desculpas para dar, Vi que nossa comunidade cresceu bastante mais de 100 mil visualizações !! isso e fantástico, e por isso venho dar um breve resumo da fic, só para recapitular as partes importantes. e logo começa o capitulo. 

Rafe deixou S/n ir embora, mas as sequelas do trauma ainda são recentes, ela tenta esquecer tudo que aconteceu mais e impossível sonhava com o Rafe abusando dela de todas as formas. Com isso ela tenta viver com seus amigos da melhor maneira possivel, mas como sabemos, aqui e o Wattpad e isso e impossivel né 

+++


A brisa salgada do mês de agosto já estava no ar, as ondas mais fortes da Carolina do Norte já estavam com toda turbulência. Estava sentada num banco de pedra assistindo os meninos pegarem a última onda do dia. O sol estava se pondo cobrindo o céu como uma pintura renascentista. 


JB,JJ, e Pope surfavam desde das 11 da manhã, as meninas não aguentavam mais ficar de babá dos meninos então tomei o posto e deixei elas irem para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JB,JJ, e Pope surfavam desde das 11 da manhã, as meninas não aguentavam mais ficar de babá dos meninos então tomei o posto e deixei elas irem para casa. Não era muito bom para elas ficarem na rua tão tarde, depois de toda aventura do ouro perdido, os pais delas não estão tão contentes assim. Já se passaram uma semana desde do último pesadelo com o Rafe, depois do primeiro que tive dele tentando abusar de mim, tive mais pesadelos em seguida, faz uma semana que sonhei com Rafe me enforcando enquanto fazia sexo comigo, por um lado poderíamos dizer que seria algum trauma ou se não um desejo reprimido.... preciso voltar para a terapia urgente!. 

- S/NN!! - gritou JJ acenando a metros de distâncias - sorri e aceno de volta fazendo o loiro cair da prancha azul marinho de surf.

++++

Depois de alguns minutos, o sol já havia se escondido no horizonte e o azul escuro já tomava conta do céu da cidade, eu e os meninos já estávamos na velha kombi de guerra do JB. As estrelas já haviam brotado nos céus formando pequenas constelações, a brisa já agora estava doce, o vento batia na janela fazendo os fios dos meus cabelos saltarem para for a da janela.

- Hoje foi irado! - comentou Pope do meu lado no banco - só falta a S/N aprender a surfar junto com a gente, até a Sarah já pegou o jeito.

- Esquece, a S/N não sabe nem andar de bicicleta direito imagine surfar - disse JJ, fazendo com que eu chuta-se o banco dele fazendo todos rirem. Mesmo sabendo que aquilo era verdade, não sabia surfar, nunca consegui, o JJ sempre teve esse talento desde de pequeno, o Luke até dizia que isso era coisa de sem futuro. Porém dias depois a mamãe nos contou que conheceu ele numa praia de surf, enfim hipócrita.

Chegando no castelo, todos foram tomar banho para tirar a grande quantidade de areia presa nos cabelos. banho tomado, Pope teve que voltar para casa aos gritos do pai que foi pessoalmente buscá-lo no castelo. JJ e JB depois de tomarem banho se jogaram no sofá para assistir uma longa partida de vários homens correndo atrás de uma bola com um taco na mão.

psychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora