Sex party II

251 16 10
                                    

Era ele mesmo ali, sentado com seu beck entre os dentes, óculos estilo Tom Cruise rodeado de mulheres que só queriam o que ele tem entre as pernas e na carteira. O lugar estava esfumaçado com as baforadas de cigarros e utensílios que não faço a mínima como manusear.

os amigos do Rafe estavam a sua volta, Topper estava com uma garota em seu colo rindo enquanto ele massageava sua bunda, nojento - pensei. lá também tinha um cara que o Rafe sempre era visto junto, Barry ou algo assim, ele estava em uma mesa ajeitando a montanha de pó em fileiras, junto a ele havia uma garota negra de cabelos enrolados dançando em sua volta enquanto era secada por ele.

Aquela cena era nojenta de se ver, o pior era saber que ele estava bem, enquanto eu estava aqui sofrendo e chorando ele estava se entupindo de drogas e puta barata, que ridículo.

Saí dali com meu coração palpitando de ódio ou talvez raiva de mim mesmo, fui até o pessoal que agora estava em outra roda de amigos, todos rindo e bebendo suas bebidas em copos baratos.

- Oque e isso? - perguntei eufórica bebendo uma bebida de um mini copo

- Vodca...pura, você está bem S/n - perguntou Kiara preocupada

- Claro, viemos para nos diverti certo - respondi - então vamos - disse virando outro mini copo garganta a baixo

++

A música estava alta, tudo girava em minha volta e quando me dei conta já estava no meio de um bando de pessoas dançando sem parar. Kiara e pope estavam comigo enquanto Jb e Sarah dançavam colados a alguns centímetros de nós. tudo estava perfeito, a musica finalmente estava eletrizante as pessoas dançavam e cantavam freneticamente.

Sai por um minuto, pois sentia que iria vomitar em todos ali, não queria essa fama.

- vou ali no banheiro - gritei no ouvido da kiara por causa da musica alta e ela apenas fez um joia com o dedão.

Entrei na casa a procura do banheiro somente com o pensamento de que era uma má ideia ter virado de uma vez vodca pura no meu estômago. subi as escadas da enorme casa abrindo as portas e me deparando com grandes quartos. Alguns com um grupo de pessoas fazendo orgia e outros com duas pessoas desconhecidas se pegando.

Abri a quinta porta que era de madeira com tom de verde água, com detalhes de margaridas em sua lateral, fechei a porta e fui até o vaso de mármore, abri a tampa puxei meu cabelo para trás e dois minis copos de vodca saíram por onde entraram.

Fechei a tampa e soltei uma risada genuína, pois aquilo era uma situação engraçada. Não me via num cenário como esse nunca, me levantei e fui até a pia também de mármore esculpida em um tom claro de azul, puta merda - pensei aquele lugar era magnífico, me virei para olhar o resto do banheiro pois não tinha percebido o quão grande era ele.

Lavei meu rosto e minha boca enquanto me olhava no enorme espelho em formato oval. eu estava acabada. minhas olheiras revelavam as noites mal dormidas, meu rosto estava um pouco mais magro que o normal, meu cabelo não estava na sua melhor versão. Eu estava um trapo.

Desliguei a torneira da pia enxuguei meu rosto, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e fui na saída da porta, ao abri-la meu corpo congelou completamente...

Desliguei a torneira da pia enxuguei meu rosto, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e fui na saída da porta, ao abri-la meu corpo congelou completamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
psychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora