Quando Ramiro apareceu de novo no bar, Kelvin ensaiava no palco usando uma lace mais barata que ele havia comprado só para treinar, e uma bota com um salto enorme. O loiro rebolava e descia até o chão, com o bumbum quase para fora do shortinho curtíssimo, uma cena que deixou o moreno paralisado.
O artista terminou aquela coreografia e parou para se hidratar, então percebeu Ramiro ali quase petrificado e com o queixo caído.
- Gostou, Rams? - Kelvin perguntou provocativo, enquanto se aproximava do moreno.
- Nossa, Kevinho... ocê tava muito gos... - ele gaguejou, percebendo que ia falar demais - dançando muito nesse palco.
- E isso é só uma amostra do que sou capaz...- Kelvin não economizou no tom de duplo sentido.
Ramiro franziu a testa, intrigado:
- Mas ocê vai usá esse cabelo de muié?
- Não só o cabelo, meu bem... vou estar toda montada, uma drag de-li-ci-o-sa...- divertiu-se o loiro
- Dérgui? - o ex-peão nem fazia ideia do que era aquilo.
- Drag queen, Ramiro. É um tipo de arte, onde alguém se transforma numa personagem feminina - Kelvin explicou com a paciência de sempre.
- Ocê vai dançá vestido de muié? Ô, Kevinho, o povo vai ficá falando docê...- Ramiro retrucou num tom manhoso.
- E daí? - o loiro deu de ombros - Não vou deixar de fazer minha arte por causa dessa gente careta.
- Mas é que as pessoa sabem que ocê é meu amigo, vai ficá complicado pra mim. Mato grosso do céu...- o moreno coçou a barba.
Kelvin encarou o outro com um olhar de quem tinha sido ofendido:
- Então não precisa ser mais meu amigo, se te incomoda tanto.
Ramiro pareceu desmontar inteiro:
- Desculpa, Kevinho... sou um jumento mesmo. Sua amizade é a coisa mais importante que eu tenho. Não vô perde ocê por causa desses inguinorante dessa cidade.
- Que bom... - o loiro quis conter o sorriso para não se render tão fácil, mas não conseguiu, sorriu com o rosto todo - Preciso voltar a ensaiar. Te espero na estreia do show.
- Ramiro vai tá aqui, assistindo o Kevinho - afirmou o moreno com um sorriso bobo, que ele não conseguia mais disfarçar.
Kelvin esclareceu falando devagar, para que o outro entendesse bem:
- Na verdade, você vai ver a Spring Star, esse é o nome da minha drag.
- É bonito, mas o que significa? - Ramiro perguntou com aquele olhar de menino descobrindo o mundo.
- Spring é primavera em inglês, e estamos em Nova Primavera. Star é estrela. Spring Star quer dizer Estrela da Primavera - o loiro ensinou com orgulho.
- Porque ocê é a estrela mais bonita desse lugar, né - derramou-se Ramiro.
- Você acha? - Kelvin sorriu emocionado.
- Acho sim... - o moreno murmurou bem bobo, mas logo puxou a calça tentando recuperar a a postura - Mas como um macho acha, eeeeê.
- Tá bom... - o loiro riu e beijou as pontas dos dedos, atirando o beijo para Ramiro - Vou voltar pro ensaio.
A casa estava lotada para a estreia de Spring Star. Ramiro pegou uma cerveja e foi para um canto não tão perto do palco, mas de onde ele pudesse enxergar bem seu Kevinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Star
FanfictionApós encontrar o tesouro de Cândida, Kelvin compra o bar e transforma em uma casa de shows. Ele cria uma persona drag para se apresentar, e mexe muito com os sentimentos de Ramiro. (Fic passada num fio narrativo alternativo, partindo da busca pelas...