- Não tá acontecendo nada - Frank se afastou depressa, com os olhos arregalados.
- Porque eu atrapalhei? Eeeeê... - Ramiro puxou as calças, fuzilando o produtor com o olhar..
Kelvin se colocou na frente do moreno:
- Não, Ramiro, eu não faria isso com você.
- É, cara, o Kelvin te ama - completou Frank, recuando ainda mais.
Mas Ramiro continuava olhando para os dois com uma expressão desconfiada. O produtor chegou até a mesa onde tinha deixado a bolsa, pegou seus pertences de qualquer jeito e avisou, saindo:
- É melhor eu deixar vocês conversarem. Ótimo ensaio, estrela. Amanhã a gente continua.
- Continua o que? - bufou o ex-peão, ainda cheio de raiva..
- O ensaio, Rams... Não inventa coisa onde não tem - Kelvin até ficou um pouco ofendido com aquela insinuação.
O moreno continuava com a cara amarrada:
- Então porque ocê tava dando conversa pra esse Franga?
- Eu não dei conversa, mas eu desabafei com ele sim - confessou o cantor, sem arrependimento.
Ramiro ergueu as sobrancelhas:
- Ocê contou que nóis...
- Ah, Rams... eu precisei. Foi tão lindo e maravilhoso passar a noite com você, mas ao mesmo tempo, fiquei consumido por uma dúvida... de que você só fez isso por causa da Spring Star, que só me quis porque me viu numa figura feminina... - Kelvin não aguentava mais guardar aquilo, precisava confrontar o amado.
Aquela confissão desarmou o moreno, que retrucou com carinho:
- Ocê sabe que não é verdade. E ocê bem que me provocô também... - Ramiro deu um sorriso de quem estava lembrando do jogo de sedução que aconteceu no show.
- É, provoquei um pouquinho... talvez demais - Kelvin não gostava de dar o braço a torcer, mas Ramiro estava certo, não dava para negar.
- Poxa, Kevinho... ocê ficô me atiçando naquele palco, e não queria que eu tomasse uma atitude? - provocou o moreno, olhando para os lábios do amado.
O cantor já estava com a respiração acelerada como sempre ficava perto do seu Rams, mas ainda tinha um olhar preocupado:
- Acho que eu não queria que fosse desse jeito, agi no impulso mesmo...
Ramiro encarou o amado fixamente:
- Mas eu dormi foi com o Kevinho, não com essa... não sei o quê Star, essa muié que ocê inventô. E eu queria fazê essas coisas com ocê já faz tempo, só não tinha coragem... - ele confessou com um brilho nos olhos.
- É, eu sei... - Kelvin esboçou um sorriso, logo apagado pela mágoa - Mas quantas vezes você foi bruto comigo, me repeliu? Entende minha insegurança?
O moreno baixou a cabeça, envergonhado, mas foi erguendo de novo e encarando o loiro enquanto falava:
- Eu te peço perdão por cada vez que te machuquei porque não sabia lidá com as coisas que ocê me faz sentir... E ainda não sei direito! Eu não sô tão burro, sei o que ocê espera de mim, o que ocê sonha pra nós dois... E quero podê te dá tudo que ocê merece, Kevinho, quero tá do seu lado. Mas isso também me apavora como se eu tivesse vendo assombração... - ele engoliu em seco, nitidamente segurando o choro.
Kelvin estendeu a mão, que o amado aceitou, e disse com carinho:
- Vamos enfrentar essa assombração juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Star
FanfictionApós encontrar o tesouro de Cândida, Kelvin compra o bar e transforma em uma casa de shows. Ele cria uma persona drag para se apresentar, e mexe muito com os sentimentos de Ramiro. (Fic passada num fio narrativo alternativo, partindo da busca pelas...