Mais um capítulo... espero que gostem!
[…]
~segunda chegou e lembrei daquele trabalho...~
~também não conseguia tirar da cabeça aquela imagem da Rosé, será que ela queria mesmo...?~
Jisoo- Meu Deus estou muito arranhada... garota safada...
~campainha toca~
~eu abro a porta e eram as três~
Jisoo- são 4 horas da manhã...
Lisa- viemos ensaiar...
Jisoo- a dboa, entrem!
Rosie- não queremos incomodar, mas precisamos ensaiar bastante antes da aula...
~a música de Jennie e Lisa era rap-god, me impressionei com a velocidade delas cantando...~
~eu e a Rosie apresentamos a nossa a elas...~
Jennie- suas vozes são lindas individualmente mas juntas... tenho impressão de que elas se entrelassam...
Lisa- Rosie arrasa na guitarra, e esse agudo da Jisoo complementa a voz doce da Rosie... pra mim tirarão um 10!
~ensaiamos mais algumas músicas no caso de precisarmos e... JÁ SAO 6:30!!!~
Jisoo- GALERA TEMOS QUE TOMAR BANHO!!
Jennie- Chu, estamos prontas só falta você.
Jisoo- se quiserem me esperar aqui, irei ao meu quarto tomar banho e já volto...
Jennie- claro!
~subí ao meu quarto peguei minha toalha e fui tomar banho tnaquila~
~até eu sair enrolada na toalha E DAR DE CARA COM A ROSÉ DEITADA NA MINHA CAMA!~
~ela me viu e deu um pulo da cama tampando os olhos~>
Jisoo- PARK CHAEYOUNG!!!!.
Rosie- KIM JISOO!!!!!!
Jisoo- O QUE VOCÊ FAZ AQUI?!
Rosie- PENSEI QUE O BANHEIRO ERA LÁ EM BAIXO E VIM DESCANSAR ATÉ VC SAIIR!!!
Jennie- QUE GRITARIA É ESSA AÍ?!
~Rosé saiu correndo descendo as escadas a mil... pelo barulho chegou no último degrau e ela tropeçou, mas JenLisa estava lá e devem ter ajudado ela...~
Escolhi minha roupa; bem basic
Jisoo- Jennie, sobe aqui!!Jennie- o que fo- Jisoo mulher vai matar a loirinha assim kkkkk!
Jisoo- AFF cala a boca Jen, tem maquiagem?
Jennie- iih o roxo não saiu ainda?
Jisoo- só empresta logo...
Jennie- aí chata, toma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rocker has my eyes...
Fanfiction~Meu nome é Jisoo e tenho atualmente 18 anos, comecei minha faculdade de música há um ano... Eu sofro bullying por causa do meu peso, mas agora tudo mudou... Conheci uma garota muito legal e viramos amigas, o que eu não esperava é começar a sentir a...