Aqui a continuação, votem e comentem plis, isso ajuda muito!
____________________________________________-Jennie!! Acorda!!
~Jennie estava deitada no chão do metrô desacordada~
-Rosé para!!!! - Disse Lisa indo conter sua amiga, que estava em cima daquele homem o esmurrando sem dó.
~Rosé deixou o homem sair correndo mancando, com o nariz todo torto e um olho em um estado deplorável, não iria mais enxergar com os dois olhos...~
-Olha para você! Banhada de sangue Roseanne! - Disse Lisa a abraçando...
-Peguem o celular da Jennie e liga pra Minatozaki.
You: Sana urgente vem logo pro metrô agora
Mina: O que aconteceu?!
You: Vem logo!!!
[...]
-Como assim ela quase morreu?! - Perguntou Mina sentando no canto do quarto onde Jennie estava deitada.
-Estávamos no trem, daí vieram dois homens brigando, nós tentamos sair, mas um me derrubou, Jennie ficou com raiva, gritou com ele e ele fez isso... Rosé chegou após a Jennie cair desacordada naquele estado no chão, ele a jogou, então pulou para cima do homem espancando ele, entortou o nariz dele e ligamos pra ti. - Lisa explicou, e Mina ouvia horrorizada.
-Lisa... - Jennie disse se levantando vagarosamente até Lisa vir como um raio vê-la.
- Jennie você acordou?! Como está, está com dor?! - Lisa disparou uma pergunta atrás da outra...
~Jennie deu um selinho em Lisa a acalmando~
-Estou bem Lili, você tem que ir com Rosé se encontrar com o advogado amanhã, vá nas câmeras e salve as imagens que te falei. ~Selou seu lábios de novo e Rosé e ela saíram do quarto em quanto ela descansa.
-Eu não sou uma tocha olímpica não... - Disse Rosé dando um leve tapa no ombro da Lisa.
-Vamos logo Rosé, temos que gravar as imagens... - Diz Lisa se apressando.
~Rosé pegou um pen-drive que havia alí perto e levou até o escritório que havia na casa, céus por que havia um escritório lá na casa de Jisoo???~
-Lisa, encontrei, nos dias em que aconteceram os assassinatos, a Jisoo estava aqui em todos!!! As provas de que ela não saiu de casa em nenhum dia.
- Rosé manda mensagem pro advogado, pergunte se podemos ir hoje... -Disse Lisa entregando o celular a ela, em quanto arrumava as coisas.
You: Senhor Jackson, aqui é a Roseanne Park, amiga da Jennie e da Lisa, estou "substituindo" a Jennie, podemos conversar com o senhor ainda hoje? É urgente.
Jackson: Pode sim, daqui 30 minutos estejam aqui, após isso não estarei disponível.
-Vamos Lisa, temos que ser rápidas.
[...]
-Bom, Roseanne, é uma situação delicada, mas temos provas concretas o suficiente, agora é só esperar o dia do julgamento, tentarei o meu melhor para soltar sua namorada. - Disse o Jackson.
-Ah... Nós somos apenas amigas, perdão...
-Oh desculpe-me, não acontecerá mais. - Disse ele se desculpando profundamente.
[...]
~Passaram-se 4 dias do ocorrido, Lisa Jennie e Rosé estavam se arrumando para o julgamento. Iriam se encontrar com o advogado antes de tudo.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rocker has my eyes...
Fanfic~Meu nome é Jisoo e tenho atualmente 18 anos, comecei minha faculdade de música há um ano... Eu sofro bullying por causa do meu peso, mas agora tudo mudou... Conheci uma garota muito legal e viramos amigas, o que eu não esperava é começar a sentir a...