Mais um capítulo para vocês espero que gostem! Comentem e votem, isso faz toda a diferença e me ajuda muito!
Boa leitura!
____________________________________________~Acordei com um barulho alto vindo de baixo, pareciam gritos ou algo do tipo...~
~Rosé não estava do meu lado, isso me fez ficar preocupada, e muito~
Jisoo's OFF
A morena desceu em disparada para o andar de baixo, nem se quer trocou o pijama...
-O que está acontecendo aqui Jennie?!
-Jisoo!! Vieram dois policiais, estavam te procurando, nós dissemos que você não morava aqui, mas então... Eles estão lá fora. ~Lisa disse apavorada ~
-Jisoo, tem algo que queira contar a nós? ~Disse Rosé frustada~
-Não, eu... Nunca me meti em brigas ou crimes... Deixem-me ver o que eles querer. ~Disse abrindo a porta~
-Saudações senhorita Kim! ~Disse o homem de 2 metros e 5.
-Fiquei sabendo que estavam me procurando, o que precisam? ~disse a garota nervosa ~
-Viemos com um mandado de prisão para ti, Kim Jiwoo! ~disse o homem agarrando a morena, a fazendo gritar~
-O que?! Estão errados, ela se chama Jisoo! Não Jiwoo! ~Disse Rosé desesperada tentando chegar até Jisoo, que já estava dentro da viatura.
-Você que pensa garotinha, ela está envolvida em 4 assassinatos, e 3 latrocínios, de inocente apenas a cara! ~disse o homem entrando na viatura e seguindo caminho~
~Rosé se ajoelhou no chão, caindo em um posso de lágrimas que nunca havia visto, Jisoo realmente havia cometido isso...?~
-Rosé, claro que ela não fez isso se acalme, eu já conheço faz tempo. - Disse Jennie.
-Mas e se for verdade...? Como ela deve estar lá?! - Disse a garota em pranto ainda.
-Rosé, vamos arrumar um advogado para isso, se acalme! - Disse Lisa tentando tranquilizar ela.
-Lisa, quer que eu chame a Minatozaki pra ficar com ela...? Em quanto isso a gente pode procurar algum advogado...
-Não!!!! Eu quero ir!!! ~ Disse a loira desesperada.
-Rosé, olha o seu estado, não tem como você ir hoje, prometo que no primeiro encontro nós te levamos. - Lisa disse acariciando o cabelo da maior.
You: Mina, sou eu Nini, dá para você dar uma passadinha aqui em casa...? Te mando o endereço.
Sana: Dá sim amiga, o que aconteceu...?
You: Tenho uma amiga chamada Rosé, lembra dela?
Sana: Lembro sim, o que aconteceu?!
You: Não tenho tempo para explicar, quando você chegar ela mesma fala.
~Mina chegou como o próprio flash e abraçou Jennie~
-Olha, Mina! Não acredito que galinha sabe voar, chegou rápido em! - Lisa disse.
-Lisa não é hora de brincadeira, Sana, preciso que fique aqui com Rosé até voltarmos, ela explica, só não faz ela chorar tá bem? - Jennie disse com um ar sério.
-Claro, tentarei meu melhor para acalma-la. ~Dissr Mina~
~Jennie e Lisa pegaram o metrô para o centro, e logo viram aquele prédio gigante~
-Lisa, não me faça passar vergonha, viemos apenas verificar se tem algum advogado disponível para o caso... - Disse Jennie.
~Entraram no prédio e logo se sentaram nas cadeiras que havia em frente ao balcão~
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rocker has my eyes...
Fanfiction~Meu nome é Jisoo e tenho atualmente 18 anos, comecei minha faculdade de música há um ano... Eu sofro bullying por causa do meu peso, mas agora tudo mudou... Conheci uma garota muito legal e viramos amigas, o que eu não esperava é começar a sentir a...