1 semana depois não avia sinal nenhum dos dois irmãos mas estava bem o tornozelo de sarada estava muito melhor mas ela ficava maravilhada pelo país da água mas sentia saudade de Konora
Boruto on
Hoje eu vou chamar a Sarada para sair e ver o por do Sol no penhasco e jantar fora pq faz muito tempo que nós não saímos juntos então quero fazer algo especial para ela, estou indo fazer isso agora...
Boruto off
_ Ei Sarada!!!!
_Ah, oi Boruto! Oq aconteceu?
_Nada eu só... queria te chamar pra sai... então vc topa???
_Cla-claro que sim mas q horas?
_As 4:00 pode ser?
_Pode sim até mais Bolt
Sarada on
Eu estava no palácio vendo as pinturas dos antigos Reis e Rainhas quando derepente escuto Boruto me chamar.....e ele diz que quer sair comigo!!!!! Eu não acreditei quando ouvi isso. Disse que eu ia adorar sai com ele agora vou me arrumar.....
Peguei uma blusa/casaco porque está bem frio e um macacão curto tipo uma saia bem fofa.....
4:00 da tarde
Eles se encontram no parque e começam a andar para um campo cheio de flores
_Oq estamos fazendo aq?
Ele pega uma flor e coloca no cabelo de sarada
_Ficou linda diz ele
Ela cora pelas palavras do loiro
_Obri-obrigada
Ele se sentam e ficam olhando o pôr do Sol lindo que ilumina o rosto dela e fica ainda mais fofa ...... quando escurece eles voltam pra o castelo e vão dormir....
No dia seguinte eles acordam tomam café e vão ver se acham os dois irmãos e eles desistem e dizem que vão esperar os eles darem o primeiro passo antes de atacar e revidar para se prepararem quando eles atacarem saber o que vão fazer e se pegarem a sarada irão ver a verdadeira força do Boruto ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um amigo (borusara)
FanfictionQuando o time 7 estava em missão Boruto e Sarada acabam sentindo sentimentos além da amizade